Opa galera.
Estou fazendo esse tópico para ter uma base sobre o preço do mycological mace em mundos diferentes do meu.
Hoje em Celesta as ofertas variam de 500-800k para a venda e 450k para compra.
Como sabemos, não existem muitos players que usam club weapons, e a tendência é acontecer a mesma coisa que aconteceu com a obsidian truncheon que no meu mundo custa 100-150k e a emerald sword/hellforged axe 400-550k. Uma vez que, quando os players top skill club adiquirem a arma, elas tendem a acumular no dp das pessoas que as dropam, diminuindo seu preço.
Para se ter uma base, em Celesta (que é um mundo cheio) basta ter skill 96 para entrar na 'first page' dos tops skills, enquanto sword skill é necessário no mínimo skill 106 para entrar na 'first page'.
Sabendo disso, eu acredito que o preço desse mace tende a ficar por volta de 200-300k com o tempo e eu já criei minha oferta por 250k. (Só existe uma oferta de 450k e a segunda offer mais alta é de 200k para compra)
Então eu gostaria de saber de vcs como anda o preço desse mace em seus mundos e se vcs concordam com minha linha de pensamento.
Até mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação