Curtir: 0

rs então galera...
fui da uma de heroi achando que aguentava td, morri 2x deixando varias tarantula em volta de mim =(
perdi skill 82 2x
agora recuperei o.O
falta 30 tarantula para terminar a task.
ruim de no pvp e que da mto boot. tem um lvl 70 q fica dando ks... ai é de fu ne =s
meu mage ta quase 91. to ficando sem grana rs
mas to gostandod o kina jaja vo fica dragon....
o pally ta skill 86 *-*
Spoiler: task das tarantulas
Última edição por neger; 10-09-2012 às 10:05.
Ola, tb sou de magera, vi no fim do seu tópico q procura uns brother pra jogar, enfim, qualquer coisa eu to por la, também to jogando praticamente sozinho.
Death Bloodin meu nick.
Falows.

Seu kina tá legal, e o paly ali também não fica atraz, muito legal o seu L.t. Tem do druid também? To seguindo aqui também.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Bem legal o LT pelo fato de estar começando um char do zero \o/ vou acompanhar e boa sorte na sua jornada de knight
Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
Ta rolando nudes, brinks

então vamos la rs,
fiz uma montagem de tudo pois do contrario ficaria muita print ...
fiz 3x a task das tarantula e peguei uns lvlzin,
o que me deixou puto foi a ultima hide que me deu 2 platinum e 1 steel helmet -.-
fui ver se upava rapido nos cyc de edron mas n curti la... fora que tem muito bot...
terminando as tasks, fui fazer acesso a yalahar e em seguida começar a blood brother para pegar a pedrinhaacabou que nao consegui pois arrumaram isso hahaha mas o acesso ta la...
voltando , mandei tudo minhas coisas para svargrond e comecei a task dos mammoth, ja peguei 2 lvl la, falta 10 mammoth para terminar,
finalizando esta task vou upar um pouco nos dragon, chega de task kkkk
depois de perder skill 82 3x finalmente peguei o skill 83 *-*
gogo 90, acho que hoje consigo pegar 30.
meu pally ta lvl 17 skill 87 e o mage upei 95 ontem =)
Spoiler: lvls
Última edição por neger; 13-09-2012 às 09:04.
Rapaz começando um L.T. hein, que bom vou acompanhar a medida do possível ele e precisando de ajudo só chamar.