Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 140

Tópico: Rise of Devovorga 2012 - Novidades!

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee tiraram a fabrica de money e exp q isso tinha.
    a galera axa q o objetivo dessas coisas é só upar e fazer grana para upar mais ainda, e depois dizem q jogam limpo.
    esas coisas só influenciam o powergaming, n tem graça isso.
    ainda bem q fizeram isso,quero ver agr qm serao os bons q irao fazer o evento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não muda muita coisa, apenas o preço da stone.
    Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Acho que a maioria nãoi esta entendendo, os leveis 20 poderam ainda participar do evento, unica coisa que mudou é que eles teram q arracar 1hp do boss la do portal 20+

Então quem tem 40 char leveis 20 ainda iram lucrar muito...

E cip colocou stone para usar somente uma vez por ano...

Ai ai

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    acho que você não entendeu o que ele falou, as pessoas vão poder fazer sim a quest, mais isso vai ajudar bastante a balancear as coisas, elas vão pegar o item.., ok, mas só vai poder ser usado uma vez por ano, logo o preço do item vai cair bastante, o que vai dar menos lucro pra quem faz com mil chars... pela minha interpretação foi isso o que ele quis dizer

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anunciarem isto as vesperas do evento é no mínimo polêmico.

Eu tenho uns 25 chars level 20+ então deixarei de lucrar alguns kk's com isso..
    Fazer o que né?!
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    acho que você não entendeu o que ele falou, as pessoas vão poder fazer sim a quest, mais isso vai ajudar bastante a balancear as coisas, elas vão pegar o item.., ok, mas só vai poder ser usado uma vez por ano, logo o preço do item vai cair bastante, o que vai dar menos lucro pra quem faz com mil chars... pela minha interpretação foi isso o que ele quis dizer
    Isso, isso, isso!

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do negócio de 1 vez por ano, assim menos char-botters-makes vão querer fazer o evento x)
    e como eu vou pegar o achievement dos bosses de level 20-40 por exemplo? se não posso mata-los D:

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Eu não entendo geral reclamando disso, todo mundo vive criticando que o jogo fica mais fácil só pra qm é hl e quem tem muito tempo para jogar e mimimimi, ai vem a cip e arruma o evento, impossibilitando de quem é hl de upar vários leveis, impossibilitando que alguem que tenha tempo( ou use programas ilegais) de fazer com mil chars e pegar vários stones e ter um lucro fora do normal, isso tudo só ajuda quem joga o tibia como um jogo deixando muito mais divertido... Mudar a faixa de level dos bosses? não seria justo, tem gente que é level 20 e quer se divertir tambem... o problema é quem gosta de sempre abusar das coisas, parece que o pessoal acostumou com essas facilidades que a cip implementou ( algumas de forma errada ) e só pensa em level, dinheiro.
    Primeiro comentário sensato desse tópico...

@topic
    Mesmo sabendo que eu não poderei vender minhas stones por 1kk cada ainda aprovo a mudança. Essa quest era uma fábrica de dinheiro. Só servia para isso...

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão achando que a stone vai valer 50k? Vai valer no máximo 2~3k, e como item decorativo só!

"Ah, mas vai chegar durante o ano aquele pessoal que não participou do evento...". Galera, os CM's disseram claramente que além de ser usada 1 vez, essa vez será em setembro apenas, de outubro à agosto do próximo ano, os npcs não irão trocar a pedra por exp.

Ainda existe uma forma de salvar o evento mais divertido do Tibia: aumentando o multiplicador de x5000 para algo como x20000 (o que ainda seria pequeno comparado aos shards do evento de novembro).

Vamos esperar pra ver.

-

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    gostei do negócio de 1 vez por ano, assim menos char-botters-makes vão querer fazer o evento x)
    e como eu vou pegar o achievement dos bosses de level 20-40 por exemplo? se não posso mata-los D:
    No último update colocaram uma mini world change em que você pode sacrificar algumas tentacle pieces para enfrentar todos os bosses desse evento.
    Última edição por Don; 29-08-2012 às 11:20.

Registro
    27-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só para mim ou o client C++ ta bugado ? ( abre a vip e rola ela pra baxo que some tudo os nome ) saopskposksoksosospak

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Devovorga for morta até o server save do dia 8 de setembro, seu mundo será recompensado com um bônus de 50% de regeneração de vida e mana até o final de setembro.

Só eu que acho isso bom?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. [Oficial] Qual a sua opinião sobre Devovorga?
    Por Mind Domination no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 01-09-2012, 08:47
  3. Novidades no Tibiacast
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2012, 16:44
  4. DEVOVORGA
    Por Fidera Citizen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2012, 23:29

Permissões de Postagem