Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 140

Tópico: Rise of Devovorga 2012 - Novidades!

Registro
    17-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po que palhaçada em morgana ja ate vi uns cara falando sobre a Stone of Wisdom, que não vai vale nem 50k mais, ate porque la é muito vazio...que tristesa isso!

LAMENTAVEL --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salamandr4 Ver Post
    Se mexerem no lightbearer, vai ser complicado...
    Ainda tem duvida? Ficarei surpreso se não mecherem.

Taking Over

Registro
    29-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente.. Ao invez deles terem feito isso que fizeram eles tinham que ter arrumado portais para lv 50-80, 80-130+ e outro portal para quem realmente tiver ajudado a matar a devovorgar e nao os bosses dela.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu sei é que quando voltei a jogar Tibia, há uma semana atrás, eu tinha ainda 2 stone das 8, que não deixei no MKT (vendi as outras por uns 300k). Voltei, fui market e... vendi por 950k as duas, me rendendo um premium scroll!

Havia pêgo 5 e comprando +3, ou seja, se não der pra vender, vou usar mesmo, phodac kk'
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que os high lvl ainda vao pagar caro por elas... os que nao fizerem a quest pelo menos

Publicidade:

Registro
    17-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Ainda tem duvida? Ficarei surpreso se não mecherem.

Agora tenho certeza, to com voce ! -'

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a realidade, a empresa não vai voltar atrás, não hoje. Cabe ao jogador aceitar ou abandonar o tibia de vez. O que me surpreende é que voltei a jogar no começo de 2012 depois de um retired de mais de 6 anos. Mas foi só eu voltar que a Cip começou a tirar os benefícios que os jogadores costumavam abusar. Já o diga os dummies, que não pude treinar. E agora Devovorga. Mas é isso, faz parte

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É complicado, por um lado foi bom, porque agora as pessoas não vão abusar e criar 350x level 20 pra fazer a quest e lucrar um absurdo. Mas vai desestimular a galera a realizar o evento ou será que aquele bônus de 50% compensa a falta de estimulo ($$)?
    Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo geral reclamando disso, todo mundo vive criticando que o jogo fica mais fácil só pra qm é hl e quem tem muito tempo para jogar e mimimimi, ai vem a cip e arruma o evento, impossibilitando de quem é hl de upar vários leveis, impossibilitando que alguem que tenha tempo( ou use programas ilegais) de fazer com mil chars e pegar vários stones e ter um lucro fora do normal, isso tudo só ajuda quem joga o tibia como um jogo deixando muito mais divertido... Mudar a faixa de level dos bosses? não seria justo, tem gente que é level 20 e quer se divertir tambem... o problema é quem gosta de sempre abusar das coisas, parece que o pessoal acostumou com essas facilidades que a cip implementou ( algumas de forma errada ) e só pensa em level, dinheiro.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aranel Ver Post
    É complicado, por um lado foi bom, porque agora as pessoas não vão abusar e criar 350x level 20 pra fazer a quest e lucrar um absurdo. Mas vai desestimular a galera a realizar o evento ou será que aquele bônus de 50% compensa a falta de estimulo ($$)?
    Acho que a maioria nãoi esta entendendo, os leveis 20 poderam ainda participar do evento, unica coisa que mudou é que eles teram q arracar 1hp do boss la do portal 20+

Então quem tem 40 char leveis 20 ainda iram lucrar muito...

E cip colocou stone para usar somente uma vez por ano...

Ai ai

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Taking Over

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. [Oficial] Qual a sua opinião sobre Devovorga?
    Por Mind Domination no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 01-09-2012, 08:47
  3. Novidades no Tibiacast
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2012, 16:44
  4. DEVOVORGA
    Por Fidera Citizen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2012, 23:29

Permissões de Postagem