Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Se você não tivesse tantos chars, que level seria?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Se você não tivesse tantos chars, que level seria?

Hoje me peguei pensando: se eu não tivesse a ideia de jogar com 1 personagem de cada vocação e jogasse apenas com 1 char, que level eu seria?

(Não considerei personagens secundários, apenas os 4 principais. Também não contei o meu rooker, pois não tem um level expressivo)

Druid - 17.960.261
    Knight - 121.884.389
    Paladin - 26.710.648
    Sorcerer - 40.116.514

Total = 206.671.812

Ou seja, se eu jogasse apenas com 1 personagem, ele seria level 233, quase chegando ao 234 (ref.: http://www.tibiabr.com/experiencia). É, definitivamente eu não trocaria meus 4 personagens por apenas 37 levels a mais (em relação ao meu personagem de level mais alto)...

E você? Joga com mais de 1 personagem? Se resolvesse jogar com apenas 1, qual level ele seria? Valeu a pena para você?

EDIT
    E se pensássemos em uma [POSTTIBIABR="6419440"]suposição diferente[/POSTTIBIABR]?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 20-08-2012 às 16:02. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui de jogar com apenas um char. Nunca gostei da ideia de ter vários.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tivesse esse pensamento quando eu tinha mais tempo eu teria criado todas as vocações e ter um pequeno leque de opções de divertimento.

Hoje eu tenho três personagens de diferentes vocações, mas como não sobra tempo pra jogar em todos eu acabo deixando de lado todos.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Tenho só 3 personagens que jogo, com passar do tempo fiquei so com a kina, mas foi divertido jogar com eles.

Knight - 14,761.325
    Druid - 3,035.692
    Paladin - 1,432,663

Se eu desse foco só na kina estaria lv 106, 8 lvs acima do atual, mas teria perdido mt diversão com eles.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui de carregar apenas um char, o level mais alto que atingi foi 30, tirando o knight, nem penso em criar mais personagens afim de jogar sério tanto quanto no principal.

Vale lembrar que essa conta de somar exp é imprecisa (bem como se o level fosse somado), com o tempo investido nos outros três personagens o seu principal teria mais níveis acima do que apenas 37 levels.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que perto do 200 do meu MS

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre me concentrei em apenas um, mas acho que essa conta ta errada Gryllo. Quanto mais level temos, mais exp/tempo fazemos, então o certo é considerar quantas horas/dias gastamos com cada personagem, e não a experiência obtida com eles.

-

Agora vi que o Rocko também pensou assim

Acho que se fosse somar o tempo, daria pouco mais do que tenho hoje, pois meus outros chars são apenas para world events, com levels entre 8~40.
    Última edição por Don; 20-08-2012 às 12:26.

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho inevitável (pelo menos no meu caso) jogar com apenas uma vocação.
    "Tornar o simples em complicado é fácil, tornar o complicado em simples é criatividade"

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo com 2 personagens, uma knight e uma druid. Seguindo a linha de raciocínio do Gryllo, se eu jogasse apenas na druid (a que tem o maior level das duas) seria level 112, ou seja, apenas 12 levels a mais do meu level atual.

Para mim vale muito a pena ter personagens de vocações diferentes, pois direto e reto enjoo de uma e vou jogar na outra. Não me arrependo de levar as duas a sério, aliás, acho que se as pessoas tentassem variar a vocação de vez em quando, se divertiriam mais e usariam menos bot.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente se eu não tivesse trocado tanto de personagem ou feito a burrada de jogar em personagens de amigos meu e ainda contar o tempos de retired e OT, provavelmente estaria acima do level 200.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  2. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  3. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic