Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Galera que joga à noite!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Galera que joga à noite!

Fala ae galera noturna, tenho uma pergunta para voces!

Bom, minha vida se resume em trabalho + faculdade + namorada fim de semana, entao tenho pouquissimo tempo para jogar, sempre a noite, dps das 23h!

Pois bem, venho encontrando problemas em relaçao às hunts, pois to indo em todos lugares e todos estao lotados de botters, e como o respaw essa hora ja está lento, dá pra voces imaginarem a situaçao...para voces terem uma noção fui wyrms lb e tinha 7 pessoas embaixo e 4 em cima, sea serpents estava lotado, vengoth tinham 4 com o mesmo script, lizard, vixe nem me fale...

É complicadíssimo isto ne? a gente é honesto, temos vida e nao podemos nos divertir, se a cip deixasse o respaw com velocidade igual ajudaria, mas também ajudaria os botters ;/

E ai galera, como vcs fazem?

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, onde você joga? o.0

É claro que eu encontro botter por aí também, e isso irrita muito, mas é muito mais fácil eu encontrar o respawn ocupado por pessoas mesmo, aí vou atrás de outra coisa e normalmente dá certo...

Se pra você tá tão ruim assim, nessas horas talvez seja a hora de assistir um cast, correr atras de um achievement ou outfit, essas coisas... Ou vai num lugar que realmente é pouco visitado, mesmo que a xp/lucro não seja tão boa.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que a cip não está nem para os botters. Esse software que deveria pegar os jogadores que utilizam da ferramenta, na verdade não pega nada.

Se a ferramenta deles funcionassem não existira excessão e você não veria mais nenhum high-lvl que usava bot online.

Se tivesse um empregado da cip que fosse contrado para buscar os botters através de um char "invisivel" ( onde não é possível ser visto pelos players e nem atrapalhar a passagem) você veria muito mais eficienia.

Voltando ao topico

Infelizmente você terá que caçar junto com botters já que não existe caves sem eles.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Nossa cara, onde você joga? o.0

É claro que eu encontro botter por aí também, e isso irrita muito, mas é muito mais fácil eu encontrar o respawn ocupado por pessoas mesmo, aí vou atrás de outra coisa e normalmente dá certo...

Se pra você tá tão ruim assim, nessas horas talvez seja a hora de assistir um cast, correr atras de um achievement ou outfit, essas coisas... Ou vai num lugar que realmente é pouco visitado, mesmo que a xp/lucro não seja tão boa.
    Entao, se eu ficar indo em buscas disso, vou pagar p.a só pra fazer isto, minha diversao está em evoluir o personagem por enquanto, nao sou power gamer, mas ja fiz muito disso, ficar parado, conversando, fazer addons.

Citação Postado originalmente por Rhundler Ver Post
    A verdade é que a cip não está nem para os botters. Esse software que deveria pegar os jogadores que utilizam da ferramenta, na verdade não pega nada.

Se a ferramenta deles funcionassem não existira excessão e você não veria mais nenhum high-lvl que usava bot online.

Se tivesse um empregado da cip que fosse contrado para buscar os botters através de um char "invisivel" ( onde não é possível ser visto pelos players e nem atrapalhar a passagem) você veria muito mais eficienia.

Voltando ao topico

Infelizmente você terá que caçar junto com botters já que não existe caves sem eles.
    É triste isso...voce é honesto no jogo para só levar na cabeça...desanima, eu tinha parado em 2009 exatamente por esse problema. Vi que em 3 anos continua igual mesmo.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rouba o loot deles tacando gp em cima, faz uma grana boa e usa pra caçar em locais mais difíceis depois, é o jeito. (Y)

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To passando por exatamente o mesmo problema, mas no meio de semana fica impossível de efetivamente jogar... até tentei deixar já deslogado no respawn, etc., mas o que tá rolando mesmo é chegar destruído, arrumar os chars que estão treinando off, e dar uma caçadinha de fds.

Maaaaaaas, se você tá realmente determinado (coisa que eu não estou pelo Tibia hehehe), você pode tentar dormir bem cedo, e acordar tipo 2-3h antes do teu horário do serviço pra jogar... Tipo, se você entra as 8h, e precisa sair de casa as 7h, pode tentar acordar as 5h e caçar 1h, 1h30... nesse horário não costuma ter muita gente mesmo.

E tem a vantagem que não se atrasa pro serviço por ter jogado na noite anterior hehehe

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também passo um pouco por isso mas a minha sorte é que em determinados lugares de Neptera ficam vazios as vezes e aí consigo caçar durante a semana quando chego da faculdade.

Quanto a questão dos botters.. isso é uma coisa que jamais terá solução e que ao meu ver a própria CIP gosta e lucra com isso devido ao fato de quanto mais botters mais premmys são compradas e portanto fatura-se mais!

Infelizmente essa é a nossa realidade..
    Sou Vasco da Gama, meu bem! Campeão de terra e mar!

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Rouba o loot deles tacando gp em cima, faz uma grana boa e usa pra caçar em locais mais difíceis depois, é o jeito. (Y)
    É mt boa essa ideia, pois o sistema do bot não ia pegar o loot e vc rouba...

Outra ideia boa é: Trapa com aqueles cochos (os que as vacas e os cavalos comem) ai vc leva e trapa eles com os cochos, dai dps é só caçar pois o bot não tem um sistema de empurrar, pelo - n tinha até ontem kk
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    É mt boa essa ideia, pois o sistema do bot não ia pegar o loot e vc rouba...

Outra ideia boa é: Trapa com aqueles cochos (os que as vacas e os cavalos comem) ai vc leva e trapa eles com os cochos, dai dps é só caçar pois o bot não tem um sistema de empurrar, pelo - n tinha até ontem kk
    Opa, ótima ideia hein! Será que funciona? Esses cochos eu posso comprar em qualquer loja que vende objetos para houses? Alguem ja testou?

topic~

Realmente percebi que nao é somente eu que sofre com isto. Complicado, nem se divertir em um jogo estamos podendo ultimamente!

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

ASDKOASFSDFASDFKADFASDFO'
    Nunca tinha pensando nisso, vou começar a fazer!!!
    vlw pela dica (y)

Publicidade:

Just another Knight...

Tópicos Similares

1. KACKERs ontem a noite eu....
    Por tibiaman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2005, 20:17
  2. Aew galera...
    Por Dark_mage_ no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2005, 16:12
  3. Ajuda pra Galera no Skill Bar
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-12-2004, 19:11
  4. Ixi acho que fiz cagada me ajuda ai galera!!!
    Por AnIqUiLeR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 29-10-2004, 19:29

Permissões de Postagem