Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: ______ Quest 2! Aleluia!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ______ Quest 2! Aleluia!

xP
    Primeiro gostaria de pedir desculpas por ter ficado ausente tanto tempo depois de ter prometido o ____Quest, mas eu tive uns probleminhas que eu não esperava aqui... e ainda estou com eles, mas eu vou acessar com mais frequencia aqui... Eu vou deixar um prólogo do meu personagem e uma deixa da história, pra cada um ir colocando um prólogo do seu também e juntar todos...

PRÓLOGO DE ADRIEL

Reino da Guzilândia

Após a derrota de Jacarta e tudo mais o que aconteceu no _____Quest 1, Adriel se casou com Sapa Tã(que mudou de nome de novo, para Mery Jeine) e os dois se mudaram para uma pacata vida na Guzilândia... o que não ficou pacato foi a vida de Adriel...

Adriel estava sentado na frente de sua casa, remoendo os fatos de como sua vida tinha passado até o momento... Um grupo de crianças passou correndo, mas pararam assim que viram ele sentado.
    -Puxa, eu acho que já vi um desenho seu em algum lugar...
    -Mas é claro que viu - Adriel estufou o peito - Eu sou um dos nobres guerreiros que resgatou a honorável princesa da Guzilândia!
    -Já sei - Uma das crianças apontou - Você é o Adriel, né?
    -Exatamente - Adriel estufou ainda mais o peito
    -Ih, você era um gayzão! - um menino falou lá atrás
    -Ei, não era bem assim...
    -E o maior fracote também! - outro garoto riu, num dos cantos
    -As pessoas estão falando calúnias ao meu respeito para vocês, crianças! - Adriel se indignou.
    -Babaca! - uma das crianças chutou a canela de Adriel, que sentiu a dor imediatamente
    -Esperem aí, crianças, não vamos começar...
    -Vamo encher ele de porrada! - As crianças pularam em cima de Adriel começaram a bater nele... Quando subitamente uma voz grave e terrível soa:
    -ADRIEL!
    As crianças se assustam com o barulho e saem correndo. Adriel se arrasta como pode até a entrada de casa quando a voz soa de novo:
    -ADRIEL! SEU IMPRESTÁVEL! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
    -Descansando um pouco, amor...
    -O QUÊ??? AINDA? VOCÊ DEVERIA ESTAR VARRENDO A SALA!!!
    -Mas amor...
    -MAS O QUÊ???
    -Tô indo - Adriel levantou e saiu correndo para a sala. Mery Jeine o estava enlouquecendo, ele nunca tinha trabalhado tanto na vida, nem quando matou envenenado os cachorros do padeiro da vila e teve que trabalhar forçado por dois anos (e não foi queimando rosca nenhuma, como disseram as más linguas). Ele ainda estava varrendo a sala quando passou uma carruagem toda decorada. Na frente dela, alguém vestido como mensageiro real gritava:
    -O Rei convoca todos os guerreiros para uma reunião urgente no Palácio da Guzilândia! Grande festividade e duelos no segundo aniversário do retorno da princesa!
    -Beleza! - Adriel sentiu o fogo da aventura arder dentro dele de novo. Já estava abrindo a porta quando uma voz terrível soou:
    -AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?
    -Eu ia lá fora ver a car..
    -VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM!
    -Mas o rei está chamando os guerreiros, e...
    -VOCÊ NÃO É GUERREIRO, VOCÊ É MEU EMPREGA...DIGO, MARIDO! FIQUE
    EM CASA E TERMINE DE LIMPAR A LOUÇA!
    -Mas eu já limpei...
    -LIMPE MAIS!- Adriel sentiu o chão da casa tremer com o berro, e ficou manso rapidinho
    -Tô indo, tô indo - Ele correu para a cozinha. Chegando lá, jogou o corpo numa cadeira... A vida dele tinha se tornado um inferno, a vida de casado não era como ele imaginava, e ele tinha saudades de seus áureos tempos de guerreiro, da mira torta do Foka, dos discursos longos e chatos do Fenrir, dos brindes do Gariord, dos seios...ops,digo, do sorriso da Victoria... Agora seus únicos amigos eram o Senhor rodo e a madame Vassoura... E agora, mais essa chance que ia passar em branco.. Adriel baixou a cabeça e viu um saco de lixo. De repente, um flash súbito de inteligência passou pela cabeça dele, ele carregou o saco e disse:
    -Vou levar o lixo lá fora, amor!
    -VOCÊ AINDA NÃO TINHA LEVADO O LIXO PRA FORA? - O chão da casa tremeu de novo - SEU IMPRESTÁVEL PREGUIÇOSO!

Adriel saiu correndo o mais rápido que pode de sua casa, viu a carruagem passando de relance e se jogou dentro dela com tudo, com um grito de "Liberdade!" . Depois de sentir sua queda amortecida por algo mole e molhado, ele concluiu:
    -A Liberdade fede...
    Adriel levantou a cabeça e percebeu que estava no meio de um monte de esterco. Olhou pro lado e reparou um caipira olhando espantado pra ele.
    -Ué, você não tem cara de mensageiro...
    -Ah, ocê tá falanu daquele moçu ali? - O capiau aponta pra carruagem real de verdade
    -Droga! - Adriel empurra o caipira na merda e sai correndo como pode atrás da carruagem, quando se joga com tudo e consegue cair dentro dela. Apesar dos olhares torcidos que os que estavam ali dentro fizeram (provavelmente pelo cheiro) Adriel se sentiu um aventureiro de novo. Quando a carruagem passou pelas mesmas crianças de um pouco mais cedo, Adriel aproveitou:
    -Adeus, seus pivetes demoníacos! Adeus,loirinho com cara de bunda, adeus, moleque do dente torto, adeus, seu guri sarnento! Nunca mais vocês vão me ver e fazer nada comi...
    Adriel não teve tempo pra terminar a frase por quê um dos meninos arremesou uma pedra na testa dele e ele desmaiou. Quando ele acordou, estava em uma cama confortável num quarto ricamente decorado. E estava limpo. Olhou pra moça que fazia uma compressa na testa dele e perguntou como havia parado ali:
    -Você foi encontrado sozinho numa carruagem. Devido ao seu, hum, cheiro, e seu estado, nós o trouxemos aqui pro aposento de hóspedes do castelo para tratar de você...
    -Castelo? - Adriel deu um salto, e bateu com a cabeça no estrado da cama. Depois do leve choque, se recuperou e perguntou:
    -A cerimônia já começou?
    -Já começou faz um tempinho...
    -Não tenho tempo pra perder! - Adriel se levantou rapidamente e saiu correndo porta afora - Obrigado por tudo!
    A moça ficou olhando com cara de "esse é doido" pra Adriel e voltou a arrumação do quarto. Adriel desceu as escadarias apressado e chegou no salão bem na hora que o porta voz subia ao palco:
    -E após a divertida decapitação que acabamos de ver, eu orgulhosamente trago para todos vocês... Sir Epaaaaaaaaaminooooooooondas, o grande guerreiro, em carne, osso e curativos!
    Uma intensa salva de palmas ecoou no salão. Adriel ficou boquiaberto por um tempo, mas depois falou:
    -Putz, ele ainda não morreu?
    -Não é incrível? - um intrometido chegou perto de Adriel - Mesmo depois do ferimento mortal que foi inflingido nele pelo maldoso Jacarta, ele ainda está vivo para nos deliciar!
    -Sai, Robert - Adriel empurrou o mané e atravessou um pouco a multidão, pra chegar num lugar aonde ele pudesse ver o palco aonde Epaminondas estava.
    -Eu, Sir Epaminondas, Guerreiro Leal da Ordem dos Leões da Guzilândia, fui convidado pra essa maravilhosa cerimônia! Para o presente de aniversário do segundo ano do resgate da princesa e 18º Aniversário da mesma (mais palmas), um grupo de corajosos heróis será sorteado para atravessar o continente e penetrar nas terras desconhecidas para destruir o poderoso Dragão Ancião e trazer seu dente de presente de aniversário pra Princesa! - Epaminondas começou a bater palmas fervorosamente, enquanto os outros olhavam boquiabertos. Um deles levantou a mão:
    -Não é esforço demais só pra um presente pra princesa?
    O rei fez um sinal com a mão e os guardas seguraram o infeliz. Epaminondas falou:
    -E não percam, daqui a pouco mais uma emocionante e divertida decapitação! Não saiam daí!

Adriel estralou os dedos (com cuidado pra não quebrar a unha) e se preparou: uma nova aventura ia começar...

---

Ufa, terminei... façam os prólogos de seus personagens e façam que todo mundo se encontre no castelo, pra história começar de verdade...
    Valews!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Klavius Skylow; 05-07-2005 às 03:13.
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Permissões de Postagem