Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Sorte/Azar/100k em Rook.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de DBF
    Registro
    13-02-2012
    Posts
    514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como assim 2k?
    Se voce deixar no seu inventario, oque acotnece?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de The Poison
    Registro
    16-06-2011
    Posts
    379
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Como assim 2k?
    Se voce deixar no seu inventario, oque acotnece?
    O cara do barco pega a grana e fala que vai usar pra reformar o porto.


    ---

    Compre itens de addon ou saia doando para iniciantes, são as únicas soluções.

  3. #3
    Avatar de general tom
    Registro
    01-02-2007
    Idade
    34
    Posts
    51
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    O cara do barco pega a grana e fala que vai usar pra reformar o porto.


    ---

    Compre itens de addon ou saia doando para iniciantes, são as únicas soluções.
    com essa grana o cara quer transformar o porto de la melhor que o de yalahar aushaushaush
    " Sua net nunca caira enquanto voce estiver em lugares calmos e tranquilos, pois, é na tempestade das hunts que ela desafia voce..."


  4. #4
    Avatar de Carllos9
    Registro
    15-07-2011
    Localização
    Osasco
    Idade
    30
    Posts
    286
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por general tom Ver Post
    com essa grana o cara quer transformar o porto de la melhor que o de yalahar aushaushaush
    Com essa grana da pra reformar o tibia.
    O foda é que o cómercio de rookgaard é tipo..não há um..
    o jeito é fazer Free Items (sóq só em gold).
    Ou então negociar com algum rooksaley que tenha um char foda em main,
    ai eu dou tipo 100k em rook pra ele e ele me da uns 200k em main (pq dinheiro
    em rook e mais dificil de conseguir, então teóricamente vale mais) o problema é achar alguém de confiança
    Poisé depois eu vejo oq eu faço.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

  5. #5
    Avatar de pauletachamp
    Registro
    20-06-2008
    Localização
    Salvador
    Idade
    36
    Posts
    1.614
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    vei!!!!!
    que doidera
    UHAEUAHEUHAUEHUAEH

    faz ai alguma das coisas que a galera ta sugerindo msm

    boa sorte!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

  6. #6
    Avatar de Wike
    Registro
    17-07-2011
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    415
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Dá pra mim pô.

    Mais como quase todo mundo falou, compra itens de addons mesmo.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

  7. #7
    Avatar de Lordinh
    Registro
    10-07-2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    157
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha os caras, eu to em aldora a mais de 6 anos e nunk achei mais do que parcel no chão, e você acha 100k em rook? hsuahsuahs parabéns pela sorte, e que venham muitos como esses para mim!!
    Eternamente Aldora

  8. #8
    Avatar de Arckyus
    Registro
    21-03-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    2.111
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Compra de carlin sword por 50~60 gps e leva pra main em vários chars... hahahaha
    OI

  9. #9
    Avatar de mateuziin
    Registro
    18-10-2009
    Idade
    33
    Posts
    159
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Passa prum char secundario, e vai sempre comprando item de addon nele.. vai levar um tempo, mas ai quando torrar tudo vc passa pra main e, dependendo de como for, da pra lucrar absurdos. Bear paw aqui em Calmera n ta por menos de 2.5k no market.. eu achei 10k no chao em rook, comprei tudo em feather por 40~gp e vendi a 100~200
    '



    Who can rule without wealth, or fear, or love?




    '

  10. #10
    Avatar de Danboy
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Rio da Janeiro
    Idade
    38
    Posts
    1.432
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pessoal!

    Eu criei um char noob e ele me passou 19k!

    Se alguém quiser começar em aldora é só falar cmg que eu já dou logo um 1k pra pessoa em rook! heheheh

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

    (Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)



Tópicos Similares

  1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •