Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Knight SD + Opniões

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão dando importância demais pra isso.Óbvio que kina não tem nada a ver com sd,mas esse cara aí é uma rara exceção e só conseguiu esse ml usando as comidas lá,nem pegou normalmente,relaxem,não vai desequilibrar o jogo.

E essa aí de mage com 60/60 é praticamente impossível,só treinando MUITO,além de ser uma bela perda de tempo,não viagem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

OdD>VSQS

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight não foi feito pra usar SD, na qual é mais óbivio ele caçar com magias do que gastar rios de dinheiro com SD.

E o primeiro a conseguir isso foi o jogador Bubzor. Tem até um hotnews dele:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=330219
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se isso fosse numa versao anterior a 8.0 esse knight estaria tirando horrores na SD digo coisa de 700+

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, eu lembro dessa hotnews, quando entrei pra ler, era só a tal comida do ML mesmo

troll/

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    E Paladin + SD combina bastante né? Um guerreiro divino usando magia obscura?

nada em um paladino combina até pq paladinos não usam arcos ou lanças.

@topic tmb n achei que tenha algo dms claro q corre do realismo do jogo mais sla logo a cip acaba com isso.... ou não

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Não li tudo não, to boquiaberta com essa noticia.

Seu arquivo do tibiacast não abriu, e meu pc tbm n pode assistir as coisas lá pq é uma merda! Sera que rola vc gravar do tibiacast e colocar no youtube pf?
    Meu pc é carroça, não da pra fazer isso :/
    mas tenta ver através desse link
    ou procura no tibiacast > records > celesta
    ou alguem ae do forum se tiver com animo pra fazer isso pode fazer... baeuhaeueauhae

Edit:
    E quanto a quem ta resmungando ai "blablabla não gosto? blablabla ta de chorumela?" não eu não estou, só estou levantando fato que eu acho que está tudo errado, não é o fato de ele estar batendo 150~200, isso não importa, o fato é um knight uma vocação de guerreiro estar fazendo essas coisas, foge total do contexto... que como eu disse perde toda aquela magia que tinhamos em uns anos atrás quando começamos a jogar, é como citaram tambem o paladino, um ser "divino e intocável" usando "magia negra" Ta tudo errado D: essa geração ai 2009~2010 não fala nada com nada, voce que fala essas coisas, (mimimi) voce não jogou tibia de verdade! ^^.
    Última edição por Odim-duka; 06-08-2012 às 00:10.
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem nada de errado nisso, é só mais uma diferença que o jogo apresenta em relação aos outros RPGs.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas mudam, tudo muda, Tibia não é uma exceção. Jogo este jogo a um bom tempo, desde que tibia ainda era "difícil", como citado no seu post, e o que eu fiz? Eu me adaptei ao jogo. O jogo em si tem algumas brechas que deixam a desejar para nós jogadores, porém, acho que nós deveríamos buscar a parte boa e a diversão que podemos encontrar.
    Porque não um knight usando SD? Vamos levar para o lado fantasioso que o Tibia nos proporciona, vamos interpretar que, este guerreiro além de muito habilidoso com sua espada, procurou aprender sobre magia negra e ver então o que poderia fazer com isso, no entanto, por ser um guerreiro, não conseguiu administra-la como um grande mago, da mesma forma que mago não consegue manusear uma espada tão bem, o que justifica os hits,

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, as coisas andam meio estranhas mesmo. Às vezes tenho a impressão de que as vocações estão se homogeneizando e os personagens estão se tornando semi imortais. Só acho que você pecou ao criticar os botters, rs.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc quer falar que o tibia mudou , pois fale ... mas não venha aloprando com "MEU DEUS JAJA TEREMOS MAGES SKILL 60" ... presta atenção né cara, é impossivel, IMPOSSIVEL, vc ta fazendo um baita dum escândalo e falando coisas impossiveis por causa de um kina que usou altas coisas pra ter ml suficiente pra usar SD uma vez na vida...
    E ta falando oq de pally com SD? ... hoje SD não compensa pra pally, antigamente compensava muito mais, e vem falar que as coisas só pioram?...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Conversa com um mlk gay isso deu raiva!!!
    Por Spellbreak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 29-05-2005, 14:47
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  4. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 01-03-2005, 16:36
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem