Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
Gz, mas veio poca boh oO
Tambem queria muito mais muito mais boh kkkkkkkk :p

Citação Postado originalmente por squallzin Ver Post
Fikei um tempo la esses dias, mas eh mt gente n deu pra mata nem 500 ainda
btw 1 a menos pra caça la haha
Gz
go go la terminar... olha de 6 da manha até umas 11 da manha "quase" nao tem ninguem... ae de tardezinha já lota mais um pouco.. e depois das 5 da tarde chega sempre mais uns players... mais se voce continuar la voce vence eles pela paciencia.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
Parabéns ein !

Lindo addon, e belo lucro!
e principalmente gratz pela paciencia haha!
Obrigado xD

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
parabéns pela task, a maioria não gosta, já fiz ela 3 vezes no lich hell ( a principal de 4000, e 2 subsequentes de 1000).
se minhas ferias nao estivesse acabando eu mataria mais os 1000.. já até peguei ela porque agora é só final do ano D:

Citação Postado originalmente por ricardofontoura Ver Post
10 dia mato 4k de necro? stamina 14h? so eu percebi q foi no bot? pode nega a vontade, ou charer ou bot, tomara q seja deleted.
Isso foram 10 dias e a stamina ficou 14h mesmo e foi tudo na mão, sou viciado mesmo to gastando meu tempo de férias, tudo que eu peço de comida me dão na mão aqui em casa e banheiro é logo do lado.
E tomara que VOCÊ que seja deleted panaquinha u.u

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
Parabens pela task!
Se foi na mão, é um grande feito!

Hail Celesta!
Hail Celesta!! Não sabia que tinha tantas pessoas de celesta aqui no forum. Celesta anda tão "vazia" e poucas guilds BR's com tantas pessoas membros.

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
Se o cara quis gastar as férias dele fazendo essa task,deixa ele...Não suspeite que é bot por causa do tempo.É MUITO chato fazer isso,eu mesmo não teria paciência,mas é possível
Foi isso ae mesmo gastei meu tempo de FERIAS *-*

Citação Postado originalmente por pardal blindex Ver Post
Ah cara, seu mundo é pvp? Eu jogava em trimera, e fiz lá mas demorei cerca de 30 dias pra fazer, meu recorde foram 500 num dia, dropei 3 bohs.. mas era sempre dificil de conseguir cave, e também caçar 10 horas por dia é foda, mas mesmo assim consegui meu objetivo! Gratz à você, e gratz drobrada se não usou nenhum tipo de programa ilegal!
não não meu mundo é optional pvp Celesta não gosto de pvp porque é muito inferno, muita gente se achando dona de tudo.. já joguei ot pvp e já vi como é o pvp do tibia é muito agressivo.. ne pvp é ou voce manda ou voce é mandado.. ja no optional pvp voce joga de boa faz seus outfits de boa, suas montarias, upa tudo na paz e só a net caindo mesmo pra te encher o saco..
Não uso nenhum programa ilegal.

Citação Postado originalmente por ArqueiroSanguinario Ver Post
Persistencia, profit foi alto hein, parabéns ><
Obrigado xD