Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ajuda mage noob

Registro
    30-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda mage noob

Bom, uma breve introdução, eu jogava em Malvera num RP, mas como la é um server onde a Guild dominante te obriga a pagar para poder jogar resolvi sair de lá. Assim comecei a vasculhar aqui no Forum e vi uma galera indo jogar em Lucera, bem, comecei um magezinho la e dei WT com 75k de Malvera para Lucera nele e assim ele se encontra:

Ja fiz 2x task de Tarantula, estou morrendo de preguiça de fazer de crocodilo, gastei uma graninha do que transferi comprando potion pra dar uma rushada nas Tarantulas, de loot dropei este Terra Hood e 3 Silks apenas.

Enfim, nunca joguei de mage, gostaria de uma ajuda a respeito de tudo, lugar de up e set, tava querendo pegar lvl 45 rapido, dai se eu curtisse mage, transferiria mais alguma grana de Malvera para Lucera e daria uma rushada com SDs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bacana,só não entendi o que você quer pois não deixou nenhuma dúvida u.ú'

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...)
    Enfim, nunca joguei de mage, gostaria de uma ajuda a respeito de tudo, lugar de up e set, tava querendo pegar lvl 45 rapido, dai se eu curtisse mage, transferiria mais alguma grana de Malvera para Lucera e daria uma rushada com SDs.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta no tira-dúvidas referente ao seu level que eu o ajudarei.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unico conselho que te dou é sair desse server.
    Até onde eu saiba em lucera ainda é proibido transfer e upar mage lvl 45+ e mesmo que não seja, vai por mim que cedo ou tarde a guild dominante vai arrumar treta contigo.

Sobre o char, vc meio que esclareceu tudo, então é o basico, vai fazendo task enquanto eh cedo, depois que pega woi começa ir mutated de leve, magician quarter, e etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça todas as tasks do seu lvl e depois vai mistrock e gaste com invisivel e mate bastantes cyclops..
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano lucera e cheio de treta =s te aconcelho a jogar ai n =s
    mas enfim se quiser ficar por ai =)
    bom o set: focus cape,zaoan legs,medusa shield,HOTM,BOH,as wands por lv =)
    lugar pra upar:fike nas task msm se quiser grana,se quiser rushar...um pode ir nos undeads de tumba(n conheço nda de la,mas pelos post q vejo tdao uma boa exp/hr)
    ML:a galera sempre me falo q ML tem q ser sempre 1+ q o lv(so que tds sabemos q chega uma certa hr q n da pra controlar neh =) segue essa de ML na frente do lv ate der,pra tu treinar,faça runas,upe com waves(flam hur,vis hur)sendo P.A tu vai estar usando exoris direto entao ja estara sendo um treino =)

espero ter ajudado =)
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2005, 10:10
  2. Preciso de ajuda urjente
    Por deyvid_dvd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2005, 21:35
  3. eis a causa da nossa OTIMA fama lah fora
    Por Knight of Arcania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2005, 18:29