Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Dúvida] Bagloot Area Free

Registro
    18-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Dúvida] Bagloot Area Free

Fala pessoal,

to com uma dúvida que está me matando! Queria saber se além das áreas que precisam da postman quest completa, existe algum lugar exceto Folda que eu ja sei, para fazer bagloot tranquilo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente, Higor.

----------------------------------------------------

- I will TAKE what's MINE, with FIRE and BLOOD! - Daenerys Targaryen. (Game of Thrones)

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu costumava a fazer bastante bagloot em GhostLands, ficava pegando mace, viking helmet, brass shield, brass helmet e sword, da pra tirar uma graninha boa lá.
    Última edição por Wike; 28-07-2012 às 01:55.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    18-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Bom eu costumava a fazer bastante bagloot em GhostLands, ficava pegando mace, viking helmet, brass shield, brass helmet e sword, da pra tirar uma graninha boa lá.
    mas como voce fazia? arrastava até a city? ou tinha algum correio la?

(obs.: sou druid, nao tenho tanto cap.)
    Última edição por Targaryen; 28-07-2012 às 02:55.
    Atenciosamente, Higor.

- I will TAKE what's MINE, with FIRE and BLOOD! - Daenerys Targaryen. (Game of Thrones)

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai em mistrock \o/
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, tem a mailbox de Fibula que é um boa se não for muito lotado lá. Também tem Outlaw Camp, e antes da reformulação do espaço lá, era até bom porque não tinha uma única alma lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logawa Ver Post
    Bom cara, tem a mailbox de Fibula que é um boa se não for muito lotado lá. Também tem Outlaw Camp, e antes da reformulação do espaço lá, era até bom porque não tinha uma única alma lá.
    voce tem a localização dessas mailbox? em outlaw camp, o que tem la?
    Atenciosamente, Higor.

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar que recomendo muito é em venore, nos Trolls.

NÃO, NÃO ESSE TIPO DE TROLL

Vai nos swamp trolls, e começa juntando essas medicine pouchs que eles dropam. Se tiver dúvidas, tem alguns fansites como este que mostram detalhes de itens e criaturas, mas não posso te enviar porque tá dando erro aqui...
    As medicine pouchs são trocadas com um NPC na saída sudoeste da cidade, e você pode obter itens valiosos trocando-as, como o slug drug, um item de montaria que custa aproximadamente 150K-400K (150 mil GPs até 400 mil GPs).
    Não é um lootbag, mas é mais leve, barato e fácil de lucrar, pois alguns jogadores chegam a comprar cada pouch por 5 mil GPs. Além dos GPs que você pega na hunt, que não vão ser poucos pelos Trolls droparem fishs, sendo que você tem um estoque quase ilimitado de mana... Só toma cuidado pra não lurar tudo em você, e se não me engano tem uns 3 ou 4 ghouls lá.
    Última edição por Khyron; 01-08-2012 às 15:39.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khyron Ver Post
    se não me engano tem uns 3 ou 4 ghouls lá.
    Tem um só kkkk.

Essa cave de Swamps que o amigo acima citou realmente é muito boa, mas sempre tem botter lá.

Quanto às bagloots, um truquezinho que sempre faço pra não chamar tanta atenção na cidade e diminuir o perigo de alguém me roubar, é pegar o corpo de um bicho pequeno (rato ou morcego por exemplo), de preferencia não-perecível (nessa mesma caverna de Swamps em Venore tem Respawns de uns 7 corpses de rato que não apodrecem nunca), coloco minha bagloot nele, e vou arrastando até o depot ou até a loja, sempre escondendo ele nas árvores, postes de luz e pilares, assim ninguém os vê.

E quanto às mailboxes espalhadas pelo mapa, só conheço a de Folda e de Dwarves em Kazordoon.

Tópicos Similares

1. Sobre os Target Dummies em área free
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 32
    Último Post: 13-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 9
    Último Post: 27-06-2005, 15:10
  3. Materia: Premmium versus Free
    Por Eddy Gard no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2005, 23:04
  4. O que Caçar com Lvl 48+ em Area Free Account?
    Por Jefferson Tiago no fórum Sorcerer
    Respostas: 15
    Último Post: 15-06-2005, 11:05
  5. Free Account em área premmy ? hauahu olhem
    Por Quilante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 22-03-2005, 18:18

Permissões de Postagem