Hiho! Bem vindos ao meu LT ^^ , sou conhecido como "Sag", e jogo Tibia ja faz alguns anos ;x
Sempre tive vontade de fazer um LT, mas sempre me faltou paciência e como agora vou upar esse char do 0 finalmente fiquei animado para criar o meu ^^
Bom como jogo a muito tempo, vou resumir minha historia para o meu tempo em Amera: Eu estava parado quando meus rls pediram minha ajuda aqui, falando que estavam perdendo a war e o time estava desanimado, então eu e alguns amigos voltamos a jogar pela war =P , após alguns meses consegui vencer a minha primeira war em Amera (Mind Astray vs Indecisive), depois disso dessa o servidor teve 1 pequeno tempo de paz (paz para min era igual DotA porque eu só jogava para war), seguido por otra war (Mind Astray vs Hard Plan) essa war foi um pouco chata, os caras eram persistentes e alguns acontecimentos foram rolando e deixando a war mais tardia, alguns gringos entraram na war que ficou (Mind Astray vs Hard Plan + New Decade) mesmo com as 2 guilds juntas nos continuávamos ganhando as battles, ate que como ultimo recurso eles finalmente aceitaram Warmode, só que como em todas as guilds alguns membros do nosso time não queriam aceitar o Warmode, então criamos a rampagee e ficou assim:
Se não me engano eles não aguentaram 3 dias de Warmode, deram disban nas guilds e boa parte deu transfer. Novamente tivemos um período de DotApaz, até que os hunteds decidiram encher o saco e ficaram com a Hard Plan por um tempo, em 2 meses eu acho eles deram transfer para Selena e o servidor ficou em uma paz por 1 longo período.
Como nada dura para sempre, nossa guild estava tendo alguns problemas internos e nosso "lider" não conseguiu resolver, e quem sobrou foi eu e alguns amigos meus que praticamente tomamos "hunted", eu não estava muito animado e sim estava p*** da vida (Eu considerava muito varias pessoas que não ficaram do meu lado, o nosso "lider" até ficou 1 mês na minha casa(RL) e eu já tinha viajado para o Rio para ficar la alguns dias com boa parte do pessoal da guild), alguns players então como não tinham coragem nem capacidade para me atingir começaram a ir atras da minha namorada(Sim, eu sou o namorado da Tattah e não, agente não se conheceu pelo Tibia) ai a p***a ficou seria!
Levei tudo para o pessoal e eu e meus amigos que vale a pena citar o nome deles aqui (Chetti, Rafa, Edi, Kiki, Tork, Coração, Jeffz, Zook, Will, Jaum, Pedro, Jta, Thompson, Igor, Pericles, Guga, Luizao, etc..) lutamos essa war prometendo para nós mesmos que não iriamos desistir enquanto tivéssemos level para perder e dinheiro para gastar!(Sim o cenário era muito ruim, eram 6 7 players deles para cada 1 nosso, más Quantidade não é igual Qualidade)
E após 3 dias, isso mesmo 3 dias de puro massacre, eles desistiram da war falando que não queriam perder tempo e bla bla bla... deram umas desculpinhas e saíram correndo para Jamera... tenho que dizer que tenho orgulho desse nosso time Rampagee(Bh Team + Rj Team + Amigos).
Atualmente Amera esta "dominada", alguns hunteds low levels ficam fazendo traps de full set e coisa e tal más nada que assuste ;x... bom acho que já falei(Digitei) demais ^^
Vamos ao que interessa:
Status do início do LT
-Level 50 [ ] -Magic Level 50 [ ]
-Level 100 [ ] -Magic Level 60 [ ]
-Level 150 [ ] -Magic Level 70 [ ]
-Level 200 [ ] -Magic Level 80 [ ]
-New Frontier [ ] -Barbarian Full [ ]
-Children of Revolution [ ] -Brotherhood Full [ ]
-Pits of Inferno [ ] -Undead Cavebear [ ]
-Inquisition [ ] -Black Sheep [ ]
-Wrath of the Emperor [ ]
-Demon Oak [ ]
-Bigfoot's Burden 1440 [ ]
3, 2, 1, VALENDO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação