Cara ja tenho um char em dolera , ta rook mais ja ta em formação , se eu for de ajuda , é so avisar aqui q começo a upar ele![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara ja tenho um char em dolera , ta rook mais ja ta em formação , se eu for de ajuda , é so avisar aqui q começo a upar ele![]()
Parou de atualizar?
esta sem tempo? eu fui no site e ja teve alguns ups... desanima não
Eu acho uma boa ideia colocar as fotos lá na pagina principal...
Parabéns pelos Kills e Levels, que venha muito mais!
E gogo atualizar![]()
Dnay ;*

pc estraquino gente ;s , amanha o tecnico vem devolver o pc espero que esteja bom denovo ): ai volto a atualizar sorryss
This is DOLERAVisite meu LT (;[THREADTIBIABR="461244"][/THREADTIBIABR]
hmm... pensei que tinha parado...
so pq eu voltei a jogar ahahuahuahuau

gente, depois que meu pc quebro nao ta rodando tibia direito mais.. ta com um lag tenso ele anda travando e nao vou comprar um pc novo só pra jogar entao acho q vo fica retired por um tempo quem quiser colar dolera manda msn por pvt
aaaah naaao !! queria mais atualizaçao =/
mas é assim mesmo, jogar em pc ruim nem rola, da raiva
Cara, muito legal seu LT. Parabéns.
Muito difícil upar um char em Dolera (acho que eu não conseguiria,AEUH AuehaE) ainda mais um sorcerer. Mas é isso ae, desanima não.![]()
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )

Eternal ao menos leu o LT?
Saudades de você Malinha!
Dolera awaits for you!

será que tem alguém que lembre de mim? k
ae pessoal, a uns tempos atrás eu tava com esse lt jogando bastante e pá, mas aí meu pc deu uns bug e como eu tava indo firme no skate nem mandei arrumar..
mas aí a umas 3 semanas eu fiz uma fratura exposta no braço e não posso sair de casa nem fazer nada ;s e as férias tão chegando .. enntão...
levei o pc no técnico ontem, só esperar chegar e go play