Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ban!

Registro
    25-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ban!

Oi gente.. Voltei a jogar esses dias, estava super contente com o meu char... Fiz varios amigos no mundo em q eu jogava,porem varios inimigos tbm.. Toda vez q eu entrava no world chat, uma garota falava q tinha me reportado, toda vez..mas eu sempre achei q era brincadeira dela,q ela so estava colocando "medo"em mim.. Mas,ontem ela me disse que me reportou pela milesima vez,mas nao disse o motivo.. E EU TAMBEM NUNCA DEI MOTIVOS P ELA ME REPORTAR.. e nem p ela me "odiar".. E hj assim q eu acordei, apareceu q eu fui ban.. Agora vai minha duvida.. Ela pode ter me reportado por uso de bot (sendo q ela n sao sabe se uso ou nao) e eu ser ban por esse motivo? Bjuss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc n usou bot esse ban n valeu...

Faz assim, qnd ele acabar começa a reportar ela
    trilhões de vezes, é o minimo que vc faz

E acho que pd ser culpa dela s...

(faz que nem o velho papai aki, da em cima dela e na hr H denuncia)
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coincidentemente hoje teve mass ban. A detecção pra esse tipo de punimento é automática, logo...

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vishe cara alguma coisa você fez de errado...
    são tantas regras que as vezes fazemos alguma coisa ilegal e nem estamos sabendo UHSAUHSUAHSAUSHUAS

ainda mais pelo que eu percebi o seu mundo é pvp?
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Se vc n usou bot esse ban n valeu...

Faz assim, qnd ele acabar começa a reportar ela
    trilhões de vezes, é o minimo que vc faz

E acho que pd ser culpa dela s...

(faz que nem o velho papai aki, da em cima dela e na hr H denuncia)
    Eh mas meu char vai ser excluido! Recebi reported dela por esse motivo Statement Report, um por Character Name Reported (todos os meus nomes sao da mitologia grega entao nem sei o do porque eu recebi esse reported), e recebi 2 por bot sendo que as pessoas me reportaram eu lembro delas,eu reportei elas primeiro pq qm estava usando bot eram elas, e qd eu avisei q eu havia reportado essas pessoas,acho q elas devem ter me reportado tbm!
    Achei um absurdo isso, antes da Cipsoft banir alguem e excluir o char eles devem pesquisar os motivos!! Agora fui ban por motivos que eu nao cometi! E para as pessoas que nao acreditam em mim,que vao dizer que eu usei bot por isso fui reportada nao precisam nem comentar!

Meu mundo nao eh pvp.. bjuss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 25-07-2012 às 09:51. Razão: Posts fundidos.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acredito que se possa recorrer ao banimento proveniente de um report. O de statement report, dependendo do que você disse, não tem volta. Já vi alguns falarem "na brincadeira", alguém reportar e eles se deram mal. O character name report, se o nome do seu char é de mitologia grega, não acredito que este seja o motivo de seu ban. Se for por uso de bot, então, você vai ter que explicar sua situação para eles.

Agora, se você foi banido no mass ban... não sei se há possibilidade de argumentar com eles, mas se houver, vale tentar!

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Bem, acredito que se possa recorrer ao banimento proveniente de um report. O de statement report, dependendo do que você disse, não tem volta. Já vi alguns falarem "na brincadeira", alguém reportar e eles se deram mal. O character name report, se o nome do seu char é de mitologia grega, não acredito que este seja o motivo de seu ban. Se for por uso de bot, então, você vai ter que explicar sua situação para eles.

Agora, se você foi banido no mass ban... não sei se há possibilidade de argumentar com eles, mas se houver, vale tentar!
    Ok vou tentar.. Escrevi um texto,agora vou passa-lo pelo ingles.. bjuss

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi banido/deletado em q char?
    Manda o nome dele.

Registro
    25-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Foi banido/deletado em q char?
    Manda o nome dele.
    Pisinoe/Fidera

Tópicos Similares

1. Sharers... será? Ban, Ban e mais Ban.
    Por Kamahlzinha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 27-06-2005, 23:42
  2. Ban por PK (bani acc ou char?)
    Por kooler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2005, 17:54
  3. Dps q meus ban sumir...
    Por Knight das trevas no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2005, 08:55
  4. Ban