Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: antigo sonho *-*

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão antigo sonho *-*

Fala galera belezuura? então, acho q todos já jogaram Otserver de tibia e sempre quando criavam um knight ou paladin deixavam eles lá nos trainers até skills 100 pra depois upar não é? então.. sempre gostei mt de tibia global, porem nunca achei maneiras eficazes de treinar, até as mad sheep, e devagar to em busca do meu sonho 100/100 õ/. q q vcs acham? aceito sugestões e opiniões . (dps de pegar 100/100 posso até paarar de jogar kkk )

EDIT: ALGUÉM TEM SUGESTÃO DE LOCAIS (BEEM ESCONDIDOS) PARA TREINAR? TY!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 995823; 19-07-2012 às 12:23.

Registro
    12-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara, que skill magnífico, mas eu lhe pergunto uma coisa, você é rico? esse método geralmente é usado por ricos, e pelo set set eu diria que você não é, kkk, os gastos que você teve com mad sheep e brown mushrooms...
    quando pegar skill 100/100, com certeza não pare de jogar, pegue level 20 e vá numa hunt de dragons pra você ver o que é uma hunt legal de verdade kkk, boa sorte

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    nossa cara, que skill magnífico, mas eu lhe pergunto uma coisa, você é rico? esse método geralmente é usado por ricos, e pelo set set eu diria que você não é, kkk, os gastos que você teve com mad sheep e brown mushrooms...
    quando pegar skill 100/100, com certeza não pare de jogar, pegue level 20 e vá numa hunt de dragons pra você ver o que é uma hunt legal de verdade kkk, boa sorte
    Rico? eu vendo o almoço pra pagar as mad sheep ahushuASSA. Então eu tenho um amigo 87 Ek, e entao colokei p.a no meu antigo Druid pra ir hellspawn, eu nem upo somente vo nos Hells de madrugada e com issso vo me Bancando BEEEEEM sofridamente e devagarosamente asASUash, problema que agr as spellwand acabaram no meu mundo me restam apenas 8 pra treinar, agr é torcer pra nego me vender *_*. Obrigado pela sugestão *_*

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morre e volte a treinar.
    rox.

Rico? eu vendo o almoço pra pagar as mad sheep ahushuASSA. Então eu tenho um amigo 87 Ek, e entao colokei p.a no meu antigo Druid pra ir hellspawn, eu nem upo somente vo nos Hells de madrugada e com issso vo me Bancando BEEEEEM sofridamente e devagarosamente asASUash, problema que agr as spellwand acabaram no meu mundo me restam apenas 8 pra treinar, agr é torcer pra nego me vender *_*.
    Quanto custa as spellwands no seu servidor? Comprei as minhas (620) por 350gp cada. O heroic axe eu já tinha, ai foi suave.
    Só nao fica comendo brown mushrom sempre que não estiver full. Se estiver magic level 5 no final do treino já estará ótimo. Você vai usar muitas magias em level bem alto nas hunts venenosas, logo, vai upar muito mais efetivamente seu magic level. Coma 1 cada vez q for mexer no char pra ele nao cair, só pra upar um pouco de magic level mesmo pois as mad sheeps não dão dano. Só procure um bom respawn de rat, bat ou trolls pra treinar, pois com o shield e armadura eles já seguram o treino.
    Última edição por ouNiez; 19-07-2012 às 13:00.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando decidi voltar a jogar e me deparei com esse treino, criei até outro char pra usar esse treino, eu tenho como objetivo 95/95 ja que até o 100/100 minhas wands acabarão (atualmente 90/90).

Boa Sorte.

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

doidera!!!
    belos skills

queria saber + desse skill com sheeps
    uma hora eu tento em algum noob char

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lindas skills cara !!!
    acabei de criar um char pra fazer isso também .. pode me dizer quantas wands vc gastou mais ou menos ?
    Acima de tudo Rubro-Negro

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gastei do 10-90, mais ou menos 1 bp e meia.

Registro
    06-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse premium iria ser tao mais facil xD, em Svargrond tem varios lugares que voce se depara com polarbear,pinguins e agua para pescar e que não são rotas para qualquer coisa..

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens \o/

@edit

mais ae como se treina com a mad sheep?
    comprei a wand aqui ae coloquei knife e combou a nega o.o

Publicidade:

Última edição por Jubsmon; 23-07-2012 às 09:43.
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Tópicos Similares

1. Minha casa, sonho dos hackers :)
    Por Petal Turi'el no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 22-05-2005, 22:53
  2. Sonho Eterno
    Por Replicane Dauth no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 21:10
  3. Sonhos