Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Senha para banco, Depot e inventario

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Senha para banco, Depot e inventario

Deveria dar pra criar uma senha pra depot, banco e inventario... ae assim queria ver nego dar hacked em alguem '-'

Suspeito muito que os proprios membros da cip dão hacked em jogadores para faze-los ficar viciados ao extremo para recuperar tudo novamente..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma boa sim...mas se tiver kl, o cara descobre mesmo assim! Mas seria bom mesmo ter senha!

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre pensei que a cipsoft me hackeava, porque teve um tempo que meu pc só pegava tibia, e bom, não pegava nem o google, fikei jogando e em 1 mes fui hacked 3 vezes, só jogando tibia.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao ia saciar problema algum...

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei a mesma ideia aqui mesmo no forum (se fosse levado a serio) acho q ontem se n me engano com a ideia de por senha no dp e no bank e colocar tipo um sistema igual ou parecido com a da recovery key para colocar um maximo de mortes q o char pode tomar no dia para tirar a chances de ser rookado acho q tinhamos q levar essa ideia de mais senhas de segurança ate a cip pra ver se dao mais importancia para isso e criam uma soluçao, muito bom seria.

#FIMDOSHACKERS

Publicidade:

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    é uma boa sim...mas se tiver kl, o cara descobre mesmo assim! Mas seria bom mesmo ter senha!
    Condordo...

Citação Postado originalmente por JeffersonKiler Ver Post
    Postei a mesma ideia aqui mesmo no forum (se fosse levado a serio) acho q ontem se n me engano com a ideia de por senha no dp e no bank e colocar tipo um sistema igual ou parecido com a da recovery key para colocar um maximo de mortes q o char pode tomar no dia para tirar a chances de ser rookado acho q tinhamos q levar essa ideia de mais senhas de segurança ate a cip pra ver se dao mais importancia para isso e criam uma soluçao, muito bom seria.

#FIMDOSHACKERS
    Assim como cara disse acima, nao adiata se tiver KL, e mesmo assim se esta sendo hacked pq nada limpo nao fez.. Eu ja vi outros mmorps com esse sistema, e cara sinceramente da uma perda de tempo e se vc esquece a senha do Dp / Banco como vc vai resgatar?

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao fui racked foi um amigo meu

so criar uma rk pra essas sub-senhas tambem...
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo tem que ter a maneira de recuperar a senha pelo site oficial,pelo email por exemplo e sobre os kl,para digitar a senha do dp por exemplo apareça um teclado proprio do jogo precisando clica com o mouse, realmente na minha opiniao iria minimizar o numero de gente sendo hackeada mas nao acaba.E toda esse metodo de senhas de dp e outros teria q ser opcional para quem quiser e nao quiser por.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tiver uma keylogger nem senha no banco vai resolver.
    E se o cara consegue descobrir sua senha, vai ser facil ele descobrir a do banco.
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa ideia, já trazeram essa ideia aqui um bocado de vezes, só acho que devia pensar direitindo, tipo, a pessoa logicamente vai ter que criar uma senha pro banco, e se na hora de criar ela errar na digitação, como que faz depois, um "esqueci a senha" pedindo que requisitos? É coisa a pensar, não é má ideia. Apesar de que se tiver KL no PC o cara vai ser hacked de qualquer forma

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2012, 23:16
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  4. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem