Só um dos Pinguins af
Puta mancada,re
Achei bacana esses signos só não precisava ter alguns toscos sabe .-. ,Pinguins etc,re
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só um dos Pinguins af
Puta mancada,re
Achei bacana esses signos só não precisava ter alguns toscos sabe .-. ,Pinguins etc,re
É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D
[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]
Meu signo é o veado
Bacana a ideia, tinha até me esquecido desse topico dos animais, mas eu acho que deveria ter mais monstros legais do Tibia tipo Dragon, Yeti (quem poderia representar o yeti hein hein hein), etc.
Por que eu sempre fico com os toscos?![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Legal, eu sou uma baleia, viva! Tudo isso, toda essa votação, foi só para fazer piada de gordo. FKU Jean u_u.
E agora eu vou ler meu signo que nem minha tia que sempre fica impressionada como o horoscopo se relaciona com ela.
Começando, eu sou um navegador, e meu elemento do signo é água, olha só que coisa o_o
O complementar é o falcão, e olha que coisa, no meu livro (Não no MF) a Elora tem esse apelido, por ser parecida com a imperatriz (que tem o apelido de águia)
E todo esse papo de fé e sacro oficio, bitch please, nem citarei shikatisses por que vocês estão cansados disso.
Depois vem esse papo de imaginativo, coisa que eu sou mesmo. UAU.
...
É tão magico como o horoscopo diz coisas sobre mim quando eu adapto tudo a minha vida e ignoro tudo que não tem haver com ela :V
Edit:
Peloamor, CJean troll na capivara, "Blá blá blá Na paixão, no sexo, na necessidade de penetrar...(na linha debaixo)... nos mistérios humanos
Quem pegou gato é abençoado por Uranus. Rs.
E por fim, QUE ISSO, olha a descrição de foca? Realização? Capacidade de terminar o que faz? Isso é balela, esse horoscopo é uma fraude!
Edit 2:
Vish, o cara debaixo vai odiar meu edit. RS
Última edição por Artesox Eagelin; 15-07-2012 às 23:43.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Eu sou o Lobo?! Não achei muito parecido comigo não. "Representa as metas, os ideais, os objetivos." Minha única meta é vadiar o dia inteiro.
Ficou muito bom mesmo, mas sei lá, acho que tem (e vai ter) muita gente que não se identificou com seus signos.
Ah, quer dizer que eu complemento o Veado, e ele me complementa?!
Sério mesmo, que GAY!!![]()
Última edição por AstinAran; 17-07-2012 às 09:52.
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!