~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Sei que ando vacilando e não aparecendo, porém minha rl tá um caos, e queria pedir mais uma semana pelo menos para que eu termine o meu texto. Desculpe o incomodo.
Acontece, resolve suas tretas na RL pra escrever sem medo ou peso na consciência. @Lacerdinha, veja o pedido do rapaz; @Edge Fencer, teu oponente ta aqui xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Última edição por Lacerdinha; 09-12-2016 às 08:38.
Agora sou eu esperando o @Shirion reaparecer ahaeuhuheuaehuaehuhuae
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Iridiummmmmmmmmmmmmmmmm kkkk
Nao se preocupa que eu acho que vou conseguir entregar antes do dia 12 que é o meu prazo
É que eu estava escrevendo simultaneamente a fic do roleplay e o terceiro capitulo da minha fic
Ai eu tive uma crise de criatividade kkkkkkkkkkkkkkkkkk me deu um branco kkkkkkkkkkkkk
Ai eu dei um tempinho com o capitulo da minha fic e estou so em cima do roleplay ja estou quase nos finalmente
Se eu tiver algum problema eu peço adiamento mas acho que nao vai se preciso
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Saudações a todos!
A disputa de @CarlosLendario e @Senhor das Botas está aberta à votação! Confiram AQUI!
@Shirion
@Edge Fencer
@Lacerdinha
@Mano Mendigo
@Kamahl doido
@Skirt Underdome
@Gabriellk~
@Thomazml
@mago nobre
@Danboy
@Wixsxx DjaDje
@Kaya Mithsay
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour