Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais foram as suas atualizações favoritas?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • 6.2

10 11,76%
  • 7.0

7 8,24%
  • 7.3

16 18,82%
  • 7.5

30 35,29%
  • 7.8

11 12,94%
  • 8.0

25 29,41%
  • 8.2

8 9,41%
  • 8.5

9 10,59%
  • 8.6

19 22,35%
  • 9.1

8 9,41%
  • 9.6

16 18,82%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Estamos diante do pior Summer Update da história do Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estamos diante do pior Summer Update da história do Tibia?

Estava visitando a página sobre Updates no TibiaWiki e resolvi comparar esse update que está para chegar com os anteriores (deu maior trabalho para copiar para cá e ainda ficou uma bagunça). Dêem uma olhada em alguns deles.

Spoiler: Summer Updates

Qual a opinião de vocês? Este update está à altura dos da aurora tibiana ou nunca esteve tão bom como agora?
    Você acha a existência de updates de Primavera e Outono está prejudicando os major updates? A Cip anda ficando sem criatividade? Ou essa ausência de conteúdo nada mais é que uma sacada genial da Cip para combater os botters (?)?

Eu esperava mais. Para mim o 1º, 3º e o 4º teasers tem pouco conteúdo daria para unir tudo num só.
    Comparado com 7.5 que é o meu favorito (talvez até por ser o 1º update que vivenciei) as mudanças são quase nulas e sem falar naquela sensação de repetição. Do jeito que estão saindo os teasers teria que ter mais uns 5 ou 6 para chegar num nível decente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Woll; 05-07-2012 às 13:50.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.8 concerteza.

Para alguns, foi o declínio do tibia. Para mim foi o começo de uma nova fase do tibia. Como dizem por ae, um dia essas mudanças iria ter que chegar!

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltarei a jogar por causa desse update, deu uma renovada, depois de mais de 9 anos jogando, tibia ficou extremamente massante

Sempre

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Ciríaco, apesar de ter gostado desse update, o mais épico foi o 7.8, para mim, o marco divisor do tibia.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH GOD WHY?

já fazem 7 anos do update 7.5, tô ficando velho :/

Publicidade:

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado pensar que o comportamento da população de um país reflete totalmente no jogo. Dá para se ver claramente isto. Pegue o governo corrupto com a população fadada ao descaso e compare a quantidade de reclamações a cada update com o número de ideias/propostas feitas por brasileiros no fórum oficial. Se a quantidade de pessoas que reclamam oferecem proposta de mudança no fórum, a realidade do jogo estaria diferente. Somos um povo folgado pra caralho...
    Última edição por Nerd Pegador; 06-07-2012 às 12:08.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    É engraçado pensar que o comportamento da população de um país reflete totalmente no jogo. Dá para se ver claramente isto. Pegue o governo corrupto com a população fadada ao descaso e compare a quantidade de reclamações a cada update com o número de ideias/propostas feitas por brasileiros no fórum oficial. Se a quantidade de pessoas que reclamam oferecem proposta de mudança no fórum, a realidade do jogo estaria diferente. Somos um povo folgado pra caralho...
    Prove.
    E eu acho que viajou um pouco na analogia.

Sobre ser "mimimi oldtimes" não tem nada haver. Claro que a época que joguei influencia, mas isso não transforma um update ruim em bom e nem um update bom que não cheguei a jogar em um ruim.

O market e os novos servers foram boas mudanças, mas não foram do update. Esse é um dos motivos que vem fazendo o update perder conteúdo. O que eu não acho que seja justificável. É possível conciliar o summer update com essas atualizações “fora de época”.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do fato de:
    Adicionarem novas Wands e Rods;
    Modificarem as Wands e Rods com atributos;
    Adicionarem novas armas, inclusive swords com ataques parecidos ao de axe, valorizando assim um pouco mais a skill de sword, já que axe é modinha;
    Treinamento off-line (visando o lado de quem trabalha o dia inteiro);

Registro
    04-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim até aqui está bom, tirando esse negócio zuado ai de treinar skills off.
    Não vai ter mais aquela coisa de ficar treinando skills ate morrer =/
    Skills 80 ou 90 não vão ser mais grandes coisas que nem são agora para os low leveis...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu mais gostei foi o 8.6 que deixou os potions e runas empilháveis, corrigindo uma dificuldade tola e inútil. Esse de agora aí eu nem vi e nem vou ver...

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic