Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Tatuagem ou Piercing.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tatuagem ou Piercing.

E ai caras, beleza?
    Sexta feira eu fui em um estúdio de tatuagens acompanhar a minha namorada. Ela foi fazer uma tatuagem e tals.. Depois disso me animei bastante para fazer a minha. Quero fazer uma tatuagem no estilo Old School, não sei se vocês conhecem..

Com base nisso minha pergunta é: Você tem tatuagem? Você tem Piercing?
    Conte-nos sua experiência.. Doeu? Não doeu? Conhece algum estúdio legal para indicar pro pessoal?

Enjoy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada...

Se um dia eu for fazer uma tatuagem, vou tatuar algo que tenha significado pra mim. Tatuar por tatuar (dragões, letras em japonês, tribais) acho muito tosco.

Pensei em colocar brincos nas duas orelhas, mas minha ex não quis. Agora que tô solteiro, voltei a pensar no caso.

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tatuagem.

O logo da banda da minha adolescência. MUSE. É IMPORTANTÍSSIMA pra mim. E pretendo tatuar o nome d'uma garota que me ajudou bastante quando estive em depressão lá pra final 2009 até boa parte de 2010. =)

Também queria fechar os braçoscom um desenho colorido do 'Universo'. A cada merda que tivesse, e que eu me recuperasse, iria tattoar um planeta/constelação/estrela. Imagina que louco que vai ficar, o braço todo azulado-roxo com planetas e talz, rs.

=P Mas é coisa séria, hein. NADA de ir em estúdios simpleszinhos com tattoos "fodas" por R$30,00. Tem que ser de qualidade.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Não tenho nada...

Se um dia eu for fazer uma tatuagem, vou tatuar algo que tenha significado pra mim. Tatuar por tatuar (dragões, letras em japonês, tribais) acho muito tosco.

Pensei em colocar brincos nas duas orelhas, mas minha ex não quis. Agora que tô solteiro, voltei a pensar no caso.
    Talvez dragões e letras em outras línguas tenham significado para as pessoas que as fazem. Se você quer ter uma tatuagem, pelo menos honre a tinta na pele e deixe o preconceito de lado.

Tópico:

Tenho três tatuagens e, seguindo minha tradição, esse ano preciso de duas. Atualmente as minhas ficam no tornozelo, costela e quadril e as próximas virão no braço e na costela (de novo!).

Em Campinas sei de alguns estúdios legais, mas o que eu prefiro mesmo é o do Juninho, que fica na loja DisOrder! General Osório, um quarteirão para baixo do Centro de Convivência.

Sobre piercing, não tenho nenhuma ainda, mas farei no mamilo com certeza. O que me impediu foi o dinheiro para comprar uma jóia que não me cause alergia.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria entender.

Pra que um piercing no mamilo? Assim, VOCÊS REALMENTE ACHAM MANEIRO ISSO? =S

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sobre piercing, não tenho nenhuma ainda, mas farei no mamilo com certeza.

-

Sempre é bom procurar um cara que trabalhe bem, mesmo que pague um pouco mais, pra não ter chances de acontecer coisas assim:

-

Tava procurando umas tatuagens, achei interessante o que os caras fazem em membros mutilados...

Spoiler: Tatuagens em membros mutilados

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um piercing no nariz e um transversal.
    Cara, já tive em vários lugares, mas o único que realmente dói é o tranversal. Eu gosto bastante cara, e logo pretendo ter uma tatuagem.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Talvez dragões e letras em outras línguas tenham significado para as pessoas que as fazem. Se você quer ter uma tatuagem, pelo menos honre a tinta na pele e deixe o preconceito de lado.
    Ai como eu amo lição de moral.

Tenho certeza que um moleque de 17 anos que tatua um dragão tem muito a dizer com aquilo

E outra, só falei que acho escroto, não disse que ninguém deve deixar de fazer, só que eu não faria. Se for assim, você é que está tendo preconceito pra cima de mim.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que um moleque de 17 anos que tatua um dragão tem muito a dizer com aquilo

E outra, só falei que acho escroto, não disse que ninguém deve deixar de fazer, só que eu não faria. Se for assim, você é que está tendo preconceito pra cima de mim.
    Tatuagem não precisa ter significado, depende da pessoa que faz. Vi uma mina no metrô toda tatuada, as tatuagens provavelmente não significavam muita coisa, mas eram lindas.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tem a ver o cu com as calças? Se ele tatuou um dragão nas costas é porque ele achou esteticamente bonito e esse é o significado, lol.

Quer significado pra tatuagem faça igual presidiário, escreve "Robercleyson da Silva", "Mae te amo", "Familia acima de tudo".

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  3. Mudar De Nick
    Por Thoten no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2005, 01:07
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  5. AVISO PARA QUEM TEM O MEU MSN!!
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 22-03-2005, 15:31

Permissões de Postagem