.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por panther; 13-10-2013 às 19:08.
Quanto mais protect a physical, melhor.
Ai vai de Dwarven. xD
Última edição por MV Backer; 26-06-2012 às 20:51.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Se você fosse mage até poderia ter duvidas mais não há o que acrescentar quanto mais proteção contra physical melhor.
Mas mais arm é melhor também pra blokar não? Como saber quando uma compensa mais que a outra?
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Acho que a Dwarven, claro que depende muito do que for caçar, acho que no geral vai ela pois os kinas sempre vão na frente.
Não sei o calculo feito pra medir isso, mas 1 de arm não é melhor que 1 de proteção a physical.
Mas um teste bem simples é você pegar uma claw of the nexus spaw e usar ela, uma vez com a dwarven e outra com a zaoan, faça isso 10 vezes consecutivas e analise os hits tomados, veja quais foram menores e use a legs correspondente a eles.![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
.
Última edição por panther; 13-10-2013 às 19:08.
Estava com a mesma dúvida, parceiro.
Eu comprei as duas e passei um dia usando Dwarven e outro com a Zaoan na mesma hunt
( Hellspawn ) e percebi que tava apanhando menos com a Dwarven. Não é uma grande diferença, mas acho que seria melhor usar ela.
Abraço![]()
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]
e para paladins qual é a melhor ? podiam postar opnioes de todas as vocs neh ;x
obg