Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Contra os Botters ..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contra os Botters ..

Tenho uma sugestão que pode ajudar contra os botters..
    É simplistmente aparecer uma mensagem aleatoria perguntando uma resposta simples .. e se não responder toma ban .. e quem responde pode continua jogando .. e o bot não vai conseguir responder ..
    oque axam ? e.e

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho... que já fizeram essa proposta só umas trocentas vezes.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma proposta também
    Começa a ler os tópicos que estão logo abaixo do primeiro na página.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor proposta possivel pra acabar com os bots era facil.. Era eles voltarem com os GMs + com uma diferença os GMs novos seriam funcionarios assalariados pela propria CIP SOFT.. afinal pq os antigos GMs eram jogadores, pessoas q nem tava ae pra fazer seu trabalho.

Se a cip contra-se 20 pessoas pra trabalhar e controlar e ter pelo menos 1 GM online toda hora em cada servidor eu queria ver quem ia ficar de bot afk..

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fizeram essa proposta trocentas vezes.

Seria uma boa, mas eu acho que os cara ia arrumar uma forma de burlar isso infelizmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toda hora em cada servidor eu queria ver quem ia ficar de bot afk..
    [IMG]http://**********************/g.gif[/IMG]

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta

Já fizeram, quem sabe já está em estudo pela cip.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Tenho uma sugestão que pode ajudar contra os botters..
    É simplistmente aparecer uma mensagem aleatoria perguntando uma resposta simples .. e se não responder toma ban .. e quem responde pode continua jogando .. e o bot não vai conseguir responder ..
    oque axam ? e.e
    Já fizeram essa proposta, caro amigo, algumas centenas de vezes alias... Mas vamos lá... Tentarei utilizar de uma nova abordagem, pra não ficar repetitivo. ;P

Quando tais perguntas seriam feitas?
    Seria terrível aparecer uma mensagem enquanto você esta caçando não acha!?

Haveria um tempo limite para responder?
    Se sim, seria um problema para quem ainda fosse traduzir a pergunta. Caso contrario, temo por aqueles que não dominam a língua inglesa.

E se o jogador cometesse um erro ao responder? Ou ainda, ao interpretar?
    Suponha que o jogador traduza a questão. Ao passar do inglês para o português ele o faz de modo incorreto e, inevitavelmente, responde incorretamente. O mesmo vale para a resposta, traduz para o inglês errado.

Quem julgaria se a pergunta esta certa? Uma maquina? Um funcionário?
    Seja qual for, jamais será um julgamento preciso, estaria condenando vários jogadores ao banimento injustamente. O que acha de ser um dos injustiçados?

Para essas questões considere que fossem feitas perguntas, é claro que poderia ser uma simples equação matemática, ainda sim seria muito mais fácil errar: Um sinal ou número digitados errado.

Até aqui considerei o que poderia acontecer aos jogadores inocentes. Mas e o que poderia acontecer aos botters?
    Se adaptariam, creio eu. Quando fosse impossível executar as tarefas no jogo, isso é, quando a mensagem de pergunta fosse acionada, um alarme poderia soar no bot. Assim como você percebe que um amigo lhe enviou uma mensagem no MSN - com o soar de um "alarme" e o piscar na janela minimizada -, o mesmo poderia ocorrer com o bot.

No fim, o sistema pegaria muitos botters, de certo. Botters que não apresentem sistema anti-response e aqueles que fracassam em utiliza-lo. Mas também pegaria muitos newbies desavisados.
    * * *

Uma coisa que digo muito e que acho importante citar para lhe fazer pensar quanto as consequências de sua proposta é... Botters são maquinas, ao contrário de eu e você, eles não criam laços afetivos com seus chars. São maquinas, frias, para elas chars são dados e números: Ao perder um basta substitui-lo por outro. Meu char não pode ser substituído, não há gp ou item que compense o tempo investido nele. E o seu?
    Cem botters banidos não compensam um jogador honesto injustiçado. Antes que diga o contrário, pense mais uma vez: E se for Você o injustiçado?
    * * *

Uma coisa que me lembrei agora é que um sistema parecido era utilizado por GMs. Lembro-me de uma notícia sobre o Ferumbras de Rookgaard, banido por não saber responder uma pergunta feita por um GM, em inglês.
    Injusto, não? Seu sistema nem foi implantado e já fez vitimas, haha.

Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 05-07-2012 às 23:54.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post

Já fizeram essa proposta, caro amigo, algumas centenas de vezes alias... Mas vamos lá... Tentarei utilizar de uma nova abordagem, pra não ficar repetitivo. ;P

Quando tais perguntas seriam feitas?
    Seria terrível aparecer uma mensagem enquanto você esta caçando não acha!?

Haveria um tempo limite para responder?
    Se sim, seria um problema para quem ainda fosse traduzir a pergunta. Caso contrario, temo por aqueles que não dominam a língua inglesa.

E se o jogador cometesse um erro ao responder? Ou ainda, ao interpretar?
    Suponha que o jogador traduza a questão. Ao passar do inglês para o português ele o faz de modo incorreto e, inevitavelmente, responde incorretamente. O mesmo vale para a resposta, traduz para o inglês errado.

Quem julgaria se a pergunta esta certa? Uma maquina? Um funcionário?
    Seja qual for, jamais será um julgamento preciso, estaria condenando vários jogadores ao banimento injustamente. O que acha de ser um dos injustiçados?

Para essas questões considere que fossem feitas perguntas, é claro que poderia ser uma simples equação matemática, ainda sim seria muito mais fácil errar: Um sinal ou número digitados errado.

Até aqui considerei o que poderia acontecer aos jogadores inocentes. Mas e o que poderia acontecer aos botters?
    Se adaptariam, creio eu. Quando fosse impossível executar as tarefas no jogo, isso é, quando a mensagem de pergunta fosse acionada, um alarme poderia soar no bot. Assim como você percebe que um amigo lhe enviou uma mensagem no MSN - com o soar de um "alarme" e o piscar na janela minimizada -, o mesmo poderia ocorrer com o bot.

No fim, o sistema pegaria muitos botters, de certo. Botters que não apresentem sistema anti-response e aqueles que fracassam em utiliza-lo. Mas também pegaria muitos newbies desavisados.
    * * *

Uma coisa que digo muito e que acho importante citar para lhe fazer pensar quanto as consequências de sua proposta é... Botters são maquinas, ao contrário de eu e você, eles não criam laços afetivos com seus chars. São maquinas, frias, para elas chars são dados e números: Ao perder um basta substitui-lo por outro. Meu char não pode ser substituído, não há gp ou item que compense o tempo investido nele. E o seu?
    Cem botters banidos não compensam um jogador honesto injustiçado. Antes que diga o contrário, pense mais uma vez: E se for Você o injustiçado?
    * * *

Uma coisa que me lembrei agora é que um sistema parecido era utilizado por GMs. Lembro-me de uma notícia sobre o Ferumbras de Rookgaard, banido por não saber responder uma pergunta feita por um GM, em inglês.
    Injusto, não? Seu sistema nem foi implantado e já fez vitimas, haha.

Disse Tudo Irmão

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 53
    Último Post: 10-04-2012, 12:01
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07

Permissões de Postagem