Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Como ser um bom jogador

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como ser um bom jogador

Olá pessoal.

Resolvi criar esse tópico para fazer um pequena síntese de como deve ser um bom jogador do Tibia, para que toda comunidade possa viver em harmonia

#1 - Não faça uso de softwares ilegais: Esse item é o primeiro devido a grande reclamação que se tem dos bots. Ninguém te força a jogar Tibia, você o faz porque quer, logo, jogue você mesmo e não um programa. O legal de um RPG é você crescer com seus méritos. Não queira ter sua conta banida ou deletada. Jogue para você, e não para os outros.

#2 - Respeite para ser respeitado: Ninguém gosta de estar upando ou treinando e chega um moleque matando todos os seus monstros. Se você também não gosta dessa atitude, não faça! Provavelmente ele fez isso porque também sofreu com isso. A mesma coisa vale para as caves, se uma já está com a cartinha no chão, respeite e procure outra cave. Lembre-se que um dia pode ser você ali.

#3 - Não financie empresas não autorizadas: Não compre gold ou itens de sites. Muitíssimo provavelmente, toda a renda levantada para manter esses sites são por uso de bots. A cada vez que você compra um item, mesmo que seja de R$1,00, você estará ajudando eles a se manterem online e com os bots a solta em todos os mundos.

#4 - Não se aproveite de bugs: Você pode ser banido por isso. Na hora você pode estar se achando o sortudo, mas uma hora a casa cai e você vai junto. Se descobrir qualquer tipo de bug, comunique à CipSoft.

#5 - Não passe a perna no Trade: Se você comprou um item por 1gp, parabéns! Você acaba de se mostrar desleal aos outros. O Tibia todos os dias tem jogadores novos, as vezes por inexperiência, falta de atenção e por não saber usar o sistema, muitos usuários perdem rios de gold fazendo esse mal negócio. Como já dito, um dia pode ser você. Todos são suscetíveis a estar cansado e fazer um péssimo negócio achando ter feito um excelente.

#6 - Leia as regras do jogo: Apenas crie sua conta e baixe o jogo se aceitar as suas regras. Caso tenha algum item que você acha que não será possível seguir, mude o jogo. Vai ser melhor para você, que não corre o risco de perder sua conta, e para os outros. Caso não saiba ler em inglês, o TibiaBr fornece as regras traduzidas. Clique aqui para lê-la.

#7 - Ajude aos outros: Tanto in game ou fora dele, procure ajudar aos outros usuários. Isso vai ser bom pra você, que pode ter uma nova amizade no jogo, e a comunidade também, que será ajudada e motivada a continuar essa corrente. Isso também vale para o fórum.

Por enquanto é só, pessoal. Qualquer contribuição é bem vinda.

Não achei nenhum tópico com esse propósito, por isso o fiz!

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]05/000000/000000/0/Elder%20Khronus.png[/userbar]

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TENTATIVA DE GANHAR REP+ DE MODERA DETECTED!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi criar esse tópico para fazer um pequena síntese de como deve ser um bom jogador do Tibia, para que toda comunidade possa viver em harmonia
    Foi mal, Nao quero viver em harmonia, eu gosto mais de Astera

-Topic-

Gostei mesmo, isso é o basico que todos deveriamos ter em nossas mentes, porem sempre tem Pncs da vida.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é o que todo mundo já sabe.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post

Cara eu ri d+ disso.

Publicidade:

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    Casquei o bico, kkkkkkkkkkk

@topic
    é impressão minha ou o jackzinnho ta chorando em todos os topicos?
    todo lugar que eu vejo post dele ele ta de mimimi, que são desonestos, que n são amiguinhos dele, que não ficam perto dele no recreio..
    Nossa senhora!
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você acha que todo mundo quer ser um bom jogador?
    Eu não tenho a minima vontade de ser bom jogador cara , não me importo se estou quebrando a regra e fazendo algo que faça que a comunidade tibiana sofra , eu quero mesmo é que o meu game seja legal e que o meu banco esteja enriquecendo , somente isto.( Sinto Sheldon Coopers vindo em manadas... )

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    TENTATIVA DE GANHAR REP+ DE MODERA DETECTED!
    Jogador que não faz jus a essas regras e é um mal jogador detected!

@tópico
    Muito bom tópico se todos seguissem isso, o tibia seria um jogo melhor mas fazer o que né algumas pessoas parecem que gostam de ser mal caráter em praticamente 100% de suas vidas!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#8 - Regras: Regras estão ai para ser quebradas.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem