A fim de evitar spam com a criação de vários Tópicos, resolvi criar um só para algumas propostas.
EXIVA
A proposta do exiva é simples, você só poderia dar exiva em quem estivesse na mesma party que você ou em quem estiver na sua friend list (proposta abaixo).
Assim evitaria o grande número de power abuser que acabou com os servers open-pvp.
Friend List
Essa proposta visa, assim como a do exiva, diminuir o power abuser.
Com a implementação da friend list, a atual vip list deixaria de existir, e para adcionar alguem a sua lista de amigos seria necessário mandar uma solicitação e o mesmo deveria aceita-la.
Com isso só seria possível saber se seu amigo está online se ele aceitar sua solicitação. Ou se você anotar o nome dele e ficar mandando mensagem!
Fim do 'Who is Online?'
Essa proposta copiei na cara dura do usuário Barbaro com Machado que foi postada aqui:
Duas Propostas.
Acho que essa o nome já diz tudo, o site passaria a mostrar quantos, mas não quem, que estão online.
Ou poderia ser implementado a possibilidade do player decidir se aparece ou não na lista.
Também a fim de diminuir o Power Abuser.
Party
Dentro desse assunto quero fazer duas propostas:
1ª Proposta: Possibilidade de Enviar Convite de Party a Distancia!
Essa proposta é para que mesmo que você e seu amigo estejam distantes um do outro, um possa enviar party para o outro e assim (juntando com a primeira proposta) poder usar exiva e se encontrarem.
2ª Proposta: Bônus de Hunt em Party!
Proposta bem simples, caso haja uma party formada com pelo menos 1 player de cada classe [vocação, profissão (Knight, paladino, druida e sorcerer)] os membros da party teriam bônus de regeneração, experiência e/ou de loot durante suas hunts.
Esse bônus só seria ativado caso todos participacem da hunt (igual ao sistema de dividir experiência), para evitar que formem party apenas no intuito de treinar ou runar.
Parcel
Parcel a cobrar, essa é a proposta. Sei que liberar market para free account viraria bagunça, então poderiam implementar esse sistema de parcel a cobrar para ajudar os “coitados” free account a fazerem negócios mesmo estando em cidades diferentes.
O sistema funcionaria da seguinte maneira, eu montaria um parcel e teria uma opção para cobrar pelo recebimento. Quem o recebesse poderia ver, mas não pegar os itens sem aceitar pagar o valor pedido, se a pessoa aceitasse clicaria em aceito pagar a taxa e receberia o item, o dinheiro seria depositado na conta de quem enviou o parcel. Caso ele não aceitasse o parcel retornaria a quem enviou depois de 24h.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação