Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Duas Propostas

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duas Propostas

Eae companheiros tibianos, trago aqui duas propostas:

1ª Proposta

A possibilidade do uso de duas armas, onde o poder ofensivo do Knight aumentaria e em consequência a defesa sofreria um decréscimo.

Simples, quem se lembra do dual shield, o sistema seria parecido, porém com os Weapons, se a mecânica do Tibia permitir poderíamos utilizar duas armas one-hand (ex: Sword + Axe ou mesmo Axe+Axe) onde as skills influenciariam, entretanto a defesa seria apenas o somatório das defesas das armas (formula a estudar assim como a formula de ataque).

2ª Proposta

Fim do 'Who is Online?' em mundos pvp, para evitar power abuser em horários no qual o server esta vazio, ja que ele te permite encontrar personagens de qual você não tem conhecimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reprovada

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovo a primeira,na minha opiniao,knight tá ofensivo,cada vez mais.
    Combando utito + exori's hita muito,pode dar até Hs em mage,e se deixar mais ofensivo,mesmo diminuindo a defesa,já viu né.Eu até pensava o contrário,pq eu via knight capotando fácil em vídeos de pk team/war/pk.
    Mas isso vai da expeciencia,muito knight hoje nao treina e é cotoco.
    A segunda realmente nao sei opinar,pra mim nao faz nenhuma diferença e nao vejo pontos negativos.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Reprovo a primeira,na minha opiniao,knight tá ofensivo,cada vez mais.
    Combando utito + exori's hita muito,pode dar até Hs em mage,e se deixar mais ofensivo,mesmo diminuindo a defesa,já viu né.Eu até pensava o contrário,pq eu via knight capotando fácil em vídeos de pk team/war/pk.
    Mas isso vai da expeciencia,muito knight hoje nao treina e é cotoco.
    A segunda realmente nao sei opinar,pra mim nao faz nenhuma diferença e nao vejo pontos negativos.
    Legal seria reduzir o poder ofensivo dos Knights com Shield+weapon e dar a opção ofensiva porem vulneravel do Double Weapon.

A segunda e até pensando que é irreal você saber que o char ta online sem conhece-lo 'pessoalmente'.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira foi absolutamente reprovada, contra-reprovada, auto reprovada e reprovada pela quarta vez. Pela quantidade de vezes que já sugeriram isso aqui, acho que ela já foi reprovada mais de cem vezes.

A segunda, sim.

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que é difícil double weapons no tibia, essa possibilidade provavelmente ja foi estudada ao ponto de ser recusada pela própria equipe da cipsoft assim originando as armas de duas mãos com gráfico de double weapons (sais e a twin hooks).
    não sei se eles voltariam atrás nessa questão, é mais provável surgirem mais armas no estilo atual que alterarem para algo complexo como uma arma em cada mão

segunda proposta não sei o que opinar²

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na primeira eu acho que kina já está muito ofensivo também e acho que mesmo que todos aqui concordassem não seria aprovado pela cip. Deviam era dar um jeito de a mana dos mages durarem mais, e também mais magias para free.

Sobre a segunda eu acho que ajudaria só um pouco, porque os power abuses sempre vão dar um jeito de matar player level baixo.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira totalmente reprovada, e a segunda, talvez, se bem que não mudaria muita coisa... eles sempre procuram nas hunts mais bobas um low level.

Treze Futebol Clube <3.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovo a primeira, acho que os Hits ficariam brutos até demais.

e a segunda não tenho opinião formada

Registro
    06-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a primeira sugestão não tenha nada contra, nunca tive um knight high-lvl, nem nada semelhante a isso, para ter opinião formada a respeito dos hits, portanto não posso dizer: "Ah, vai ficar bruto, e tals.."
    Já a segunda, não concordo em tirar o "Who Is Online", apenas adicionar uma opção em que o player decidiria aparecer na lista, ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Combo de Propostas
    Por Major Vanguard no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 13-06-2012, 02:10
  2. Quatro boas propostas à Cipsoft
    Por Alinne Eirado no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2012, 17:52
  3. Taverna | Mulher desloca duas vértebras depois de espirrar.
    Por Ge Mania no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2012, 10:31
  4. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53

Permissões de Postagem