Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: - #A história de Nox.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão - #A história de Nox.

Bom, essa é a minha primeira Roleplay, então pode comentar que é boa, ou comentar que é ruim, mas comente. Gostaria de falar também sobre os erros ortográficos, se eu errar, por favor me desculpe.

INTRODUÇÃO

Nox, era um garoto que cresceu nas ruas sangrentas de Howaed, uma cidade que estava em guerra contra umas cidade próxima, uma guerra por território, contra a cidade de Morzzoald, que tinha uma tecnológia muito avançada, os Howaed era uma raça muito antiga de guerreiros com aspectos humanos sendo que em sua mão direita ele havia uma grande garra para o uso de magia, seu modo de combate era o uso de armas e mágia.

Capítulo 1 - A BUSCA.

Nox aos 13 anos, ele não lembrava muito bem do seu passado, só lembrava que foi treinando em uma escola de Mágia, sendo que ele não lembrava o nome da tal escola, ele também lembrava de que essa escola pegou fogo graças ao começo da guerra e onde todos nessa escola morreram, e sobreviveram só o diretor que logo após morreu tentando protege-lo de um soldado inimigo. Nox vendo isso, foi atingido por outro guarda, e então foi torturado e logo após jogado na rua, sem lembranças e sem moradia só com sua espada, que tinha um tom de dourado, e também ele tinha uma estranha marca em seu ombro, com a sigla: GK, então ele foi procurar pistas com apenas sua espada dourada e sua mochila, que havia apenas 1 pedaço de carne, ele procurou pistas sobre uma velha escola de Mágia, só que ninguém conhecia tal escola. Após anos de buscas e nada, ele vagou por mundos e cidades procurando pistas, Nox agora com 17 anos, achou uma velha escola de Mágia chamada, Kawlouds, então entrou e procurou seu diretor e achou um velho com uma espada totalmente feita de diamante, e ele não havia a mesma garra que Nox tinha, e no ombro ele também havia uma sigla, GK, a mesma sigla de Nox, então Nox pediu permissão para seus guardas para ele passar.

Nox: - Por favor, deixe-me passar, eu gostaria de falar com o fundador de tal escola.
    Guardas: - O senhor não nós deu permissão para você passar, mendigo.

Então o tal velho fundador da escola, olhou de uma certa distância e falou : - Deixe ele entrar.

Guardas: - Mas senhor, ele é apenas um inseto, um mendigo.

E o velho com um tom mais alto falou : - Calem a boca, eu ordenei para deixa-lo passar.

Então os guardas com as cabeças abaixadas e suas armas a chão falou : - Ok senhor.

Então o velho logo notou suas características de outra raça, então logo notou que ele era um Howaed, ele falou : - Venha filho.
    Então Nox o perguntou porque eles dois tinham uma mesma marca em seu ombro, então o velho falou que eles tinham aquela tal marca porque eles eram da escola de Mágia, Magicae , ele falou que ele era o diretor e viu que Nox era o único sobrevivente da escola de mágia.

Nox logo com um tom de desespero : - Mas eu vi o senhor morrer na minha frente.

Então o velho falou claramente com um sorriso no rosto: - Eu cheguei até os céus, então lá nos céus eu recebi uma missão, encontrar o garoto que um dia mudaria o mundo, O Demigod então a espada de diamante do velho senhor começou a brilhar.
    Então Nox perguntou qual era o nome do velho, o velho falou que seu nome
    era Arthus , Lira Arthus.

Então Nox ficou interessado em saber sobre o seu passado, então o velho falou que Nox foi um garoto que cresceu para combater na guerra que iria haver,

Então o jovem garoto falou : - Mas essa guerra já houve.

Então o velho novamente com um sorriso na cara falou : - Acho que os
    Deuses estavam falando de outra guerra... a guerra que o Demigod irá salvar o mundo.

Então o velho continuou, ele falou que a sua garra era para o aprendizado de Magia, e sua espada dourada misteriosa, foi um presente dos Deuses, ela era chamada de Mjazlin , uma espada criada para o que a merecesse, a Mjazlin foi forjada pelos ferreiros de Dwacatra usando seu melhor ferro , uma fusão de ouro com um material dado pelos Deus que só era encontrado no mais puro solo, então o jovem perguntou porque ele a possuía. Então o velho falou que ele era o Demigod, e que teria que treina-lo, para combater e salvar esse mundo da destruição que estaria por vim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fable; 19-06-2012 às 11:28.

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10