Curti velho, aquele cogumelão fico da hora as Gnomea areas muito bonitas também
e por favor cip, outfits bonitos pls
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Curti velho, aquele cogumelão fico da hora as Gnomea areas muito bonitas também
e por favor cip, outfits bonitos pls
fiquei com uma duvida, ficou claro que é uma viagem ao centro da terra, cuja a rota inicial é kazordoon mas será que irão se afastar muito de la? pq se for algo bem proximo das minas de kaz da pra eles liberarem logo o basilisco.
eles dizem que os gnomos só tem os anões de aliado, isso presume que as duas sociedades devem ser uma próxima da outra, se for só um barquinho mandando pra alguma das areas não usadas abaixo dos oceanos seria triste =/
anos que o basilisco esta na historia tibiana, liberar ele agora seria uma boa forma de reunir o passado e o presente em uma atualização bem interessante ...
Última edição por Allison S.; 14-06-2012 às 15:27.
Espero que os novos addons seja pegando itens de criaturas, ja chega dessa de faser quest né![]()
os monstrons tãso bem criativos, mas por que tantos siameses? kkk
e porra, o macaco de lava foi meio nonsense
Depois do outfit da Vai-vai, tomara que não lancem o outfit da Beija-Flor!![]()
Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
[userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]
A cipsoft precisa MESMO melhorar o sistema de rastreamentos de botters... periodicamente eu envio reports, mas nunca vejo os botters sendo banidos. Gostei muito do update, mas acho que o Tibia só vai melhorar DE FATO quando os botters forem extintos.
Em três dias, os mundos Aurera e Aurora já tem level 40!
só pode ser o...
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.

Por um lado ate concordo ctg, por outro tibia ja ta na m.... não existe rare hj em dia qualquer um consegue fazendo uns "corres" ta tudo de mão beijada não existe mais desafio, liberando o basilisco termina com a unica "incognita" que o jogo ainda tem, por que o resto ate minha avó se começar a jogar hj consegue, porém ainda tenho esperança que esse jogo que me facinou quando começei a jogar volte a ser como era, desafios, rumores,duvidas... rares que apenas 1 jogador pode ter o merito de ter, etc.
Enfim tomara q este update traga a essencia que o jogo perdeu, me faça voltar a jogar... sonhar ainda é de graça.
Última edição por Shinigazumi; 19-06-2012 às 11:03.
Somos 3.
Não gostei de nada nesse Teaser, de áreas novas ridiculas já tamo cheio.
Tem gente que ainda nem entendeu direito aqueles deeplings e insetos, que na minha opnião ficariam ridiculos, e já vao lançar novas raças com histórias clichês como disse o cara ai de cima, acho que eles pensam na maioria, pois a maioria do tibia hoje ta se lixando pra como o jogo tá, tacando um monte de montros com nomes estranhos e lugares "bonitinhos" vão abafar a merda que ta ultimamente. Acho que diviam preocupar mais com o balanceamento, pvp, aquelas coisas de passar encima de mw em non-pvp que pra mim ( deixa, nem merece comentario aquilo ), e se preucupar com o sistema de jogo que era o que caracterizava o tibia e tão destruindo.
Tentaram dar um efeito 3D pra impresionar, mais acho que não deu muito certo, parece que copiaram o cogumelo e colaram encima no paint.
Última edição por Godofredo; 14-06-2012 às 17:38. Razão: Posts fundidos.