Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OI
Que bom que existe tibiawiki né?
Bom, eu nunca disse que Venore não pertencia ao reino de Tibianus, eu disse que ela não era governada por ele. Venore é governada por seus comerciantes burgueses e Thais tem tanto poder ali quanto um Cave Rat, uma vez que até mesmo jogos de azar (que são proibidos em todo o reino) ali são permitidos.
Quando a BoB se desentendeu com os demônios da Ruthless Seven, seu alto sacerdote deixou seus antigos aliados e o continente principal e fugiu para um lugar no continente de Daraman, hoje mais conhecido como Drefia onde fundou com seus necromantes uma nova base e se aliou aos Efreets na guerra contra os Marids, o que acabou por culminar na desolação que é hoje aquelas terras. Entendeu?
Quanto as World Change e as Mini World Changes, eu realmente acho elas proveitosas uma vez que nas primeiras você poderá conseguir algo se fizer por merecer e nas últimas se você estiver no lugar certo no momento certo (ou esperar pacientemente para que ela ocorra).
Já limpei inúmeras vezes a torre de Edron e ninguém nunca veio interferir no meu respawn. Eu invoquei 6 crystal wolves antes de conseguir domar o meu sem que ninguém estivesse nem mesmo em Shadowthorn, além de chegar lá outras vezes e encontrar um lobo de crystal perambulando por lá sozinho.
Sim, vão aparecer oportunistas em qualquer coisa que você faça, mas infelizmente isso e o power abuser são quase impossíveis de serem evitados.
A implementação de novas áreas e novas histórias não deixa o jogo pior, apenas mais variado e rico em conteúdo. As mudanças que todos pedem são terrivelmente difíceis de serem implementadas devido a imprevisão de seus efeitos. Ninguém esperava que a adição de rods e wans mudariam tão drasticamente a forma de se jogar com um mage. Nem que simples estrelas ninjas vermelhas fossem deixar os paladinos tão fortes e autônomos.
Reclamam que quase não existem rares hoje em dia. Mas qual seria a graça de existir um item que só uma pessoa pode ter conquistado em uma época remota que você nem sabia o que era Tibia e hoje você não poder tê-lo mais? Tá certo que eles não podem dropar igual a gold coins de qualquer bicho, mas ser impossível de você conquistá-los também não é legal.
Existem segredos e lugares antigos que poucos descobriram e lugares novos que permanecem envoltos em mistérios (me refiro especialmente a Vengoth).
Falam da impossibilidade da existência dos Gnomos. Eu não vejo problema algum. Eles estão presentes em mitologias assim como anões, elfos e demônios. E se vocês prestarem atenção alguns dos novos geoelementais são gigantes de duas cabeças, presentes também tanto na mitologia nórdica quanto na grega.
O balanceamento das vocações precisa sim ser feito, mas suas consequências são as mais imprevisíveis. Logo é um processo lento e como a Cip raramente revela o que está preparando de antemão, nós ficamos impotentes (Daí o porque de você se manifestar nos boards do fórum oficial ser tão importante).
Outro ponto que eu achei interessante são os achievemens. Eles não te dão qualquer benefício em game, mas são legais de consegui-los. Além de que existem alguns secretos que ainda nem foram descobertos.
Você, e apenas você, é livre para escolher se quer coisas do jeito fácil ou do jeito divertido (por exemplo, todos os meus addons eu consegui dropando os itens das criaturas, demorou, mas poupei dinheiro e ainda me diverti um bocado). Tudo vai depender de como cada jogador encara o roleplay.
Realmente o jogo não é perfeito e nunca será, mas ficar reclamando tanto assim e de forma tão vazia logo no primeiro teaser eu acho uma besteira sem tamanho.
Espero ter demonstrado melhor minha opinião e se não gostam das mudanças, façam o que falei anteriormente: delete sua conta. Ou seja uma pessoa melhor e vá fórum oficial e responda as enquentes, dê sugestões ou comece com menos, respeitando o roleplay.
Incrível como só vc tem experiência, o resto precisa de wiki né? Sorry Mestre do RPG.
Me fala qual o seu server que vou pra lá, até hoje SEMPRE se aproveitaram das minhas tentativas.
O problema não é implantar coisas novas, mas sim jogar e jogar conteúdo sem nexo. Por exemplo, a história de zao dá abertura para MUITAS novas histórias. Mas não, criaram aquela porcaria de Gray Island, sem sentido nenhum, forçando as pessoas a aceitar world changes. E, na minha opinião, vão repetir a cagada.
É uma questão de prioridades cara. O tibia precisa de melhorias no que tem. Se melhorassem MUITOS huntplaces e locais da área free, por exemplo, essa área nem seria necessária para agora. Mas ao invés de corrigir o passado, eles lançam mais conteúdo. Afinal, é o terceiro update que adicionam as mesmas coisas, apenas com detalhes diferentes, enquanto prometem ajustes IMPORTANTÍSSIMOS que nunca vêem. Não estamos reclamando das adições e dizendo que elas são ruins em geral, mas sim que o momento que às mesmas estão chegando é inoportuno.
OI
Não sou o mestre do RPG e nem quis tirar seu mérito quanto ao que você sabe sobre o jogo, apenas tinha certeza que se eu escrevesse aquilo, iria te irritar.
Uma dica quanto aos aproveitadores: espere o momento ideal. Eu limpo o torre de Edron geralmente a noite as 11 horas e nos fins de semana durante a madrugada.
Eu concordo que existam muitas pontas soltas no jogo (Vengoth de novo), mas o que eu estou falando é que todos reclamam incessantemente no PRIMEIRO teaser e não fazem nada depois. Que tal parar de ser chato e ser um pouco mais paciente para ver as outras mudanças? Que tal responder as enquetes que a toda hora estão aí? Que tal dar sua opinião no fórm oficial também?




Essa semana deve sair o próximo teaser. Não sei não hein galera, to sentindo que vai ter polêmica dessa vez.
Quanto ao tema "guerra de raças", eu acho que ele pode ser muito bem trabalhado, é que no caso Deepling x Hive era mais uma experiência pra Cip. Acredito que dessa vez eles vão acertar o pé. (Y)
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
Não gostei muito. Espero que melhore.
Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.



