Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Claro que sim, eu não sou perfeito e é insensato cobrar que os outros sejam. Mas existem situações e situações, tem horas que não há razões para insistir em alguém que, evidentemente, não vai e nem tem interesse em mudar.
~HardLife
cara vc n tinha se machucado
pq vc n respondeu minhas msg no facebruik?
@tópico
depende do caso
Aprendi com os piores!

Depende do que aconteceu, e depende da pessoa também. Geralmente é segunda chance sim.
Óbvio que não, eu pratico toyotismo social (termo cunhado por mim). Tem que acertar de primeira, e fazer melhor a cada iteração.
Segundo sua situaçao hipotética,eu nao daria uma segunda chance.
Depende,se for algo grave eu tbm nao daria uma segunda chance,mas algo "simples",que nao afete minha vida no futuro,ou que a pessoa realmente fez por burrice e realmente ficou com peso na consciencia,eu deria uma segunda chance sim,aliás eu já errei também.
Btw,em situaçao amorosa sei nao.
Depende muito né cara?
Quando alguma coisa acontece, procuro não tomar decisões precipitadas porque no futuro posso me arrepender, então eu me seguro muito. Depois, quando eu estiver mais calmo, penso melhor na situação..
-
Quando envolve mulher, dinheiro e amigo é foda!
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Geralmente dou falsas segundas chances pra poder me vingar, muito mais fácil aprontar proximo da pessoa.
Mas dependendo da pessoa até dou segunda chances, esses dias mesmo um amigo deu um vacilo feio e perdoei ele.