Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Mulher com maquiagem ou sem?

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mesmo dos outros, realmente tudo exagerado fica ruim, tem que saber como usar, tem umas menininhas lá da minha sala, que são um pouco feinhas, mas, quando elas colocam a maquiagem, ficam lindas, pois sabem usar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Depende.. Se a sua namorada usar muita maquiagem você esta fodido quando casar.
    Tu acostumado a ver ela de maquiagem quando namoravam e tals, quando você for dormir do lado dela e ela acordar toda amaçada e descabelada vai ser um susto..
    Concordo com isso.
    Mesmo se a mina usava pouca maquiagem antes, quando parar de usar você vai estranhar um pouco.

De qualquer jeito, não sei o nome das maquiagens, mas acho que é lápis que fica dahora.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha namorada usa maquiagem pois é mestiça e tem o olho mais fino. Não faço ideia do que ela passa, mas acho que é lápis e rímel. Fora isso, nada! Só quando saímos pra algum canto, daí ela se maquia, mas mesmo assim não curto, pois odeio cheiro de maquiagem.

Maquiagem serve para tampar a feiura. Dificilmente meninas muito bonitas se entopem disso.

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maquiagem tem que parecer natural... usar aquela cor de pele mesmo, so pra esconder alguns errinhos e tal, ou nem sequer usar... quando pega muito pesado na maquiagem eu acho que fica feio, porem tem algumas que sem nenhuma maquiagem ficam feias (conheco varias pessoas assim na rl)
    Adam R. Young

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    Maquiagem tem que parecer natural... usar aquela cor de pele mesmo, so pra esconder alguns errinhos e tal, ou nem sequer usar... quando pega muito pesado na maquiagem eu acho que fica feio, porem tem algumas que sem nenhuma maquiagem ficam feias (conheco varias pessoas assim na rl)
    As pessoas sem maquiagem não ficam feias, são feias. Como disse, maquiagem mascara a feiura. Serve pra melhorar a aparência, autoestima e relacionamentos? Sim, mas acarreta uma dependência, tipo uma muleta, para a pessoa, o que não é bom.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim ninguém usava maquiagem, acho mais bonito a menina ter umas marquinhas na cara do que 2 cm de pó.

Também acho bizarro aquelas garotas dizendo que não gostam de falsidade, e enchem a cara de maquiagem.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha namorada passa apenas um lápis no olhos quando a gente sai e fica perfeito.

É só eu ou mais alguém não gosta de mina usando batom?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem maquiagem exagerada, mas nada contra aquelas mulheres que acentuam as belezas naturais ou escondem pequenos defeitos com uma maquiagem decente.

E também, acho que o principal requisito é estar sem aquele batom chamativo, rosa-choque ou cheio de brilho. Coisa nojenta!

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Minha namorada passa apenas um lápis no olhos quando a gente sai e fica perfeito.

Lápis no olho é o que há. Não sei se é coincidência, mas todo mundo do fórum parece gostar daqueles olhos com contornos pretos.
    Última edição por Phineas Gage; 13-06-2012 às 11:08.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Nem batom, nem brilho, acho que nunca vi um cara falando que gosta de ver a mulher usando isso aí.

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Não sei se é coincidência, mas todo mundo do fórum parece gostar daqueles olhos com contornos pretos.
    Nem curto.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma maquiagem de leve não faz mal a ngm, mas passar 3kg de massa corrida no rosto é sacanagem.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  4. Receitas com cogumelos