E aí galera,
vocês preferem mulher com ou sem maquiagem?
Spoiler: Exemplo 1
Spoiler: Exemplo 2
Eu prefiro sem, e vocês?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E aí galera,
vocês preferem mulher com ou sem maquiagem?
Spoiler: Exemplo 1
Spoiler: Exemplo 2
Eu prefiro sem, e vocês?
Sem ou maquiagem leve.
Odeio muita maquiagem ou maquiagem forte.
Imagino que existam os limites, mas acho um lápis preto/delineador forte muito estiloso.
~HardLife
Maquiagem é legal, desde que a mulher saiba usar não exagerando, senão fica ridículo.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Sem, ou quase nada de maquiagem.
Acho mais bonito mulheres mais ao natural, nem de perfume eu gosto tanto pra ter ideia
Na maioria dos casos prefiro sem, mas confesso que algumas raríssimas pessoas que sabem se maquiar conseguem aumentar bastante o nível de beleza.
"I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)
Depende.. Se a sua namorada usar muita maquiagem você esta fodido quando casar.
Tu acostumado a ver ela de maquiagem quando namoravam e tals, quando você for dormir do lado dela e ela acordar toda amaçada e descabelada vai ser um susto..
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Qualquer coisa exagerada fica ruim.
Então prefio mina com Maquiagem e bom senso.