ROOKGAARDpode ser mais que eu preciso sair daqui!
Olá, primeiramente, bem-vindo ao tópico.
Bem, eu não sou o que se possa chamar de "o melhor cara com as palavras" mas eu vou fazer o possível para tentar passar minha mensagem aqui.
post completo
Beowalf, você me fez sentir saudades desdes tempos da ilhota mesmo que eu não tenha jogado na ilha por essa época, me trouxe um sentimento de arrependimento por ter vivido em main por muitos anos, mas por outro lado, foi bom também, bem, o que tenho a dizer é simples, onde foi a vontade? eu nunca tinha parado para me registrar no fórum, mas sempre que possível eu estive por dentro de notícias, quanto ao meu perfil de "tibiano" podemos dizer que eu sou um "rooker novato" mas tenho uma boa experiência no jogo, mas o que me levou a criar essa conta e o tópico foi o post desse cara ai acima, eu criei um personagem em Calmera, upei ele até o level 16 em Rookgaard, eu não me diverti, primeiramente, o top 1 do servidor, usa bot descaradamente, outros jogadores também no rank 5, sem vergonha de mostrar o bot ligado enquanto mata algumas aranhas, meu objetivo ao criar este rooker qual citei foi apenas um: regressar ao Tibia fazendo algo que eu sempre tive vontade de fazer, porém "medo" pois main sempre me atraiu. Decepção, foi o que eu encontrei, em um mundo onde eu acreditei que seria como eu imaginava, grupos atrás da tão sonhada SoF, roleplay, interação, etc. Onde isso foi parar? Decepção, foi tudo que eu senti enquanto jogava em Calmera, demorei a perceber que ali não era meu lugar, pensei em voltar a jogar em main, matar Demônios ao invés de aranhas, portar espadas mágicas ao invés de uma simples katana, mas não, não era o que me atraia, eu me senti obrigado a conhecer rook, como um rooker, onde valesse a pena jogar, novamente criei meu personagem, desta vez em Fortera, primeira impressão? Um bom mundo para se jogar em rook, muitas pessoas que precisam de ajuda, até agora nenhum botter localizado, enfim, um mundo convidativo.
O ponto desse blablabla todo é simples, por que não trazer novamente os tempos antigos? Onde está um tópico para discussão de teorias sem sentido sobre a SoF? Ou de teorias que nos intrigam antes de dormir, onde está um conjunto de pessoas disposto a se unir para criar uma guilda, jogar juntos e "dominar" um servidor contra botters? Difícil? Sim, impossível? Nem perto...
Eu posso ser só mais alguém no meio da madrugada falando bobagens, ou não, mas o ponto é que se não tentar, o que vamos esperar? Onde está o motivo para criarmos rookers? Onde anda aquele grupo de players, disperso em vários mundos que bolou uma super teoria para a SoF e falta apenas um empurrãozinho? Por favor, mostrem-se.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação