Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Rookgaard?

Registro
    11-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookgaard?

ROOKGAARD
    pode ser mais que eu preciso sair daqui!

Olá, primeiramente, bem-vindo ao tópico.
    Bem, eu não sou o que se possa chamar de "o melhor cara com as palavras" mas eu vou fazer o possível para tentar passar minha mensagem aqui.

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    A maior prova do "abandono" de Rookgaard por parte dos Rookstayers, está na imagem do Esquilo mesmo. Chega-se hoje ao level 50 só com os addons 1 e olhe lá. Não sei se no caso dele seria uma preferência em utilizar apenas o hat, mas para a maioria dos Rookers de hoje, fica muito complicado juntar os itens necessários para completá-los, por um simples motivo: Rookgaard está vazia...

post completo

Beowalf, você me fez sentir saudades desdes tempos da ilhota mesmo que eu não tenha jogado na ilha por essa época, me trouxe um sentimento de arrependimento por ter vivido em main por muitos anos, mas por outro lado, foi bom também, bem, o que tenho a dizer é simples, onde foi a vontade? eu nunca tinha parado para me registrar no fórum, mas sempre que possível eu estive por dentro de notícias, quanto ao meu perfil de "tibiano" podemos dizer que eu sou um "rooker novato" mas tenho uma boa experiência no jogo, mas o que me levou a criar essa conta e o tópico foi o post desse cara ai acima, eu criei um personagem em Calmera, upei ele até o level 16 em Rookgaard, eu não me diverti, primeiramente, o top 1 do servidor, usa bot descaradamente, outros jogadores também no rank 5, sem vergonha de mostrar o bot ligado enquanto mata algumas aranhas, meu objetivo ao criar este rooker qual citei foi apenas um: regressar ao Tibia fazendo algo que eu sempre tive vontade de fazer, porém "medo" pois main sempre me atraiu. Decepção, foi o que eu encontrei, em um mundo onde eu acreditei que seria como eu imaginava, grupos atrás da tão sonhada SoF, roleplay, interação, etc. Onde isso foi parar? Decepção, foi tudo que eu senti enquanto jogava em Calmera, demorei a perceber que ali não era meu lugar, pensei em voltar a jogar em main, matar Demônios ao invés de aranhas, portar espadas mágicas ao invés de uma simples katana, mas não, não era o que me atraia, eu me senti obrigado a conhecer rook, como um rooker, onde valesse a pena jogar, novamente criei meu personagem, desta vez em Fortera, primeira impressão? Um bom mundo para se jogar em rook, muitas pessoas que precisam de ajuda, até agora nenhum botter localizado, enfim, um mundo convidativo.
    O ponto desse blablabla todo é simples, por que não trazer novamente os tempos antigos? Onde está um tópico para discussão de teorias sem sentido sobre a SoF? Ou de teorias que nos intrigam antes de dormir, onde está um conjunto de pessoas disposto a se unir para criar uma guilda, jogar juntos e "dominar" um servidor contra botters? Difícil? Sim, impossível? Nem perto...
    Eu posso ser só mais alguém no meio da madrugada falando bobagens, ou não, mas o ponto é que se não tentar, o que vamos esperar? Onde está o motivo para criarmos rookers? Onde anda aquele grupo de players, disperso em vários mundos que bolou uma super teoria para a SoF e falta apenas um empurrãozinho? Por favor, mostrem-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abacate Brilhante Ver Post
    O ponto desse blablabla todo é simples, por que não trazer novamente os tempos antigos? Onde está um tópico para discussão de teorias sem sentido sobre a SoF? Ou de teorias que nos intrigam antes de dormir
    Onde anda aquele grupo de players, disperso em vários mundos que bolou uma super teoria para a SoF e falta apenas um empurrãozinho? Por favor, mostrem-se.

[/FONT]
    A humanidade chora até hoje com o fim de Teo Fawcet
    <luto>

Kara, após sete anos (não sei se cheguei ao oitavo ano, sou péssimo com datas) jogando em Rookgaard, tem um ano que eu não encosto mais na minha Rooker: Vi todos os meus amigos migrarem ou pararem de jogar,até que só restou eu. </sad:emo>
    Infelizmente as coisas nunca voltarão a ser as mesmas. Pelo menos pra mim....

Não sei se o êxodo se deu por conta das mudanças na Ilhota, da popularização dos bots, da "nova geração" acostumada a não pensar em muitas coisas além de xispê, ou se eu simplesmente cresci e percebi de que aquele local bucólico que me trouxe tantos sorrisos nos meus piores dias da adolescência não passava de um final de semana no sítio da tia que mora no interior. O fato é que eu já vi demais. Vi amigos indo embora, voltando e indo embora novamente. Vi alguns se transformarem em perfeitos idiotas. Vi o suficiente pra achar amizades que permanecem até hoje.

Atualmente, jogo em Mainland por causa deles. Sim, eles... Eles que chegaram a virar RL, mesmo morando em Estados diferentes. A diversão ainda é a mesma, apenas o ambiente que não. No final das contas, a melhor coisa que temos a fazer é recolher nossos cacos de memória.
    Just let it go
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A popularizaçao dos bots piorou isso,fora que muitos migraram² para main,ou pararam de vez com o jogo.Meu rl desistiu do rooker dele,que passava madrugadas upando e agora tem bot 24/7 nas spiders.
    E as teorias,na MINHA opiniao,enxeram o saco.É interessante ficar pensando,discutindo e testando teorias,mas sao sempre as mesmas,que acabaram irritando mesmo.Talvez a CIP tenha feito algo interminável,como acontece em main também.
    Acho que de alguma forma a CIP deu um incentivo contra os rookers,facilitando a vida dos bots,que nao dropam mais nada,entre outras coisas.
    Nao tem como acabar com os bots em rook,é dificil fazer trap lá (nao impossível,tem varios videos do aron),além de que ele quebra as coisas,nos atravessa,tem pots sulficientes pra matar muito monstros,e outra,eles nao dropam mais nada,morreu? Só ligar denovo.O que eles perdem de exp é algo mínimo,fútil,que se recupera em 2 horas.

Registro
    11-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem, em Fortera ta sendo diferente, é um mundo interessante, não achei botters, bastante pessoas em Rookgaard, prontas para serem ajudadas.. Encontrei um Rooker aqui, com qual discutimos algumas teorias sobre a SoF, onde ele me confirmou que Fortera é uma boa escolha para fugir da Rook tomada de bots, enfim, é um mundo viável, seria interessante ver o pessoal pelo menos tentar, por um dia voltar a ser como era, ou quem sabe perto disso, estamos aguardando vocês em Fortera (:

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    A humanidade chora até hoje com o fim de Teo Fawcet
    <luto>
    É meu bom amigo Diaba, nosso tempo na ilha passou e, assim
    como os elfos, houve uma migração para o continente.
    Infelizmente meu barco se perdeu e vim parar num mundo
    totalmente estranho, onde a gente procura uma casa legal
    ao invés de uma tal de espada da fúria...

Caro Abacate, o tempo passa. E traz mudanças.
    Rookgaard já não é mais a mesma, e as pessoas também
    não.
    A Cip não tem interesse em manter uma comunidade de
    rookers, com isso não há incentivos para uma renovação.
    Tampouco há criação de novos "mistérios".
    A ilha já foi explorada física e intelectualmente. Bastante.

Na era dos bots (que foi a última para mim) eu me divertia
    em matá-los, porém logo depois que cansei a Cip prejudicou
    as estratégias de lurar e de traps em seus updates. Com isso
    nunca mais voltei para o jogo.

Ainda resta alguma diversão em Rookgaard, mas pouca.
    Ajudar iniciantes e fazer amigos realmente parece ser uma
    dessas poucas oportunidades.
    Mas para alguém como eu que "fez de tudo" em Rookgaard,
    isto é muito pouco.

Como disse Diabinha: "(...)a melhor coisa que temos a fazer
    é recolher nossos cacos de memória."

Mas tem bastantes cacos, né Diaba?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os bots acabaram com o Tibia em todos os níveis cara. Fora o fato de que a vida, invariavelmente, muda.

Desencana.

Registro
    27-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é...

Citação Postado originalmente por Abacate Brilhante Ver Post
    ROOKGAARD
    pode ser mais que eu preciso sair daqui!

Olá, primeiramente, bem-vindo ao tópico.
    Bem, eu não sou o que se possa chamar de "o melhor cara com as palavras" mas eu vou fazer o possível para tentar passar minha mensagem aqui.

post completo

Beowalf, você me fez sentir saudades desdes tempos da ilhota mesmo que eu não tenha jogado na ilha por essa época, me trouxe um sentimento de arrependimento por ter vivido em main por muitos anos, mas por outro lado, foi bom também, bem, o que tenho a dizer é simples, onde foi a vontade? eu nunca tinha parado para me registrar no fórum, mas sempre que possível eu estive por dentro de notícias, quanto ao meu perfil de "tibiano" podemos dizer que eu sou um "rooker novato" mas tenho uma boa experiência no jogo, mas o que me levou a criar essa conta e o tópico foi o post desse cara ai acima, eu criei um personagem em Calmera, upei ele até o level 16 em Rookgaard, eu não me diverti, primeiramente, o top 1 do servidor, usa bot descaradamente, outros jogadores também no rank 5, sem vergonha de mostrar o bot ligado enquanto mata algumas aranhas, meu objetivo ao criar este rooker qual citei foi apenas um: regressar ao Tibia fazendo algo que eu sempre tive vontade de fazer, porém "medo" pois main sempre me atraiu. Decepção, foi o que eu encontrei, em um mundo onde eu acreditei que seria como eu imaginava, grupos atrás da tão sonhada SoF, roleplay, interação, etc. Onde isso foi parar? Decepção, foi tudo que eu senti enquanto jogava em Calmera, demorei a perceber que ali não era meu lugar, pensei em voltar a jogar em main, matar Demônios ao invés de aranhas, portar espadas mágicas ao invés de uma simples katana, mas não, não era o que me atraia, eu me senti obrigado a conhecer rook, como um rooker, onde valesse a pena jogar, novamente criei meu personagem, desta vez em Fortera, primeira impressão? Um bom mundo para se jogar em rook, muitas pessoas que precisam de ajuda, até agora nenhum botter localizado, enfim, um mundo convidativo.
    O ponto desse blablabla todo é simples, por que não trazer novamente os tempos antigos? Onde está um tópico para discussão de teorias sem sentido sobre a SoF? Ou de teorias que nos intrigam antes de dormir, onde está um conjunto de pessoas disposto a se unir para criar uma guilda, jogar juntos e "dominar" um servidor contra botters? Difícil? Sim, impossível? Nem perto...
    Eu posso ser só mais alguém no meio da madrugada falando bobagens, ou não, mas o ponto é que se não tentar, o que vamos esperar? Onde está o motivo para criarmos rookers? Onde anda aquele grupo de players, disperso em vários mundos que bolou uma super teoria para a SoF e falta apenas um empurrãozinho? Por favor, mostrem-se.

Mesma, coisa comigo... Pior que acabei de pagar minha primeira p.a e
    estou usando ela como roook ;DD
    Ser rook não, é upar sem motivo, ser rook é ser um aventureiro, que simplesmente por virtude do destino

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito eu que as mudanças em Rookgaard durante diversos updates foram um dos principais motivos. Alargaram diversos locais onde era possível fazer diversas tipos de traps (leia-se: diversão;pura adrenalina). Os players não dropam mais nada. De fato, a CIP não gosta que a ilhota seja habitada por jogadores que querem ir além..não pegar, simplesmente, level 8 e ir embora.

Quem somos nós para vencer a CIP? Antes até poderia ter uma força considerável..mas, agora, estamos completamente derrotados.
    Última edição por Palmon; 01-08-2012 às 16:11.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Tópicos Similares

1. Matéria completa sobre a Sword of Fury.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 1309
    Último Post: 09-07-2007, 01:35
  2. A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado.
    Respostas: 24
    Último Post: 19-04-2005, 14:33
  3. Jornada em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 16-12-2004, 17:54
  4. Os dez maiores jogadores de Rookgaard!
    Respostas: 55
    Último Post: 15-12-2004, 20:27

Permissões de Postagem