Pergunta simples.
Eu tenho. E vocês?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Pergunta simples.
Eu tenho. E vocês?
Cara, quem tem c* tem medo.
nao... e tambem nao acredito em vida apos a morte, ou seja, nao tenho medo de simplesmente deixar de existir... so que queria alcancar alguns objetivos antes disso... maa nao que eu tenha medo
![]()
Adam R. Young
Nem tenho, até uma vez que cai de um lugar alto o suficiente para morrer eu não fiquei com medo de morrer, talvez eu não saiba valorizar minha vida como deveria.
Última edição por Troyler; 10-06-2012 às 22:31.
Só dá pra descobrir isso à beira da morte mesmo, eu acho.
Mas até então, não.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Não confunda vontade de viver com medo de morrer.
Eu, no atual momento, não tenho medo. Mas COM CERTEZA não quero morrer, há muita coisa para eu viver ainda.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Às vezes, enquanto penso sobre isso, tento me convencer de que não sinto medo da morte. Eu acho que esse momento será menos doloroso se eu tiver consciência de que isso é natural da vida, é inevitável. Também me apoio na religião, que sempre me acalma quando imagino minha morte, e o que virá após isso.
Entretanto, sempre que vejo algum animal morrendo, ou alguém atropelado nas ruas, eu fico com medo. Na verdade, acho que só não teme a morte quem não gosta de viver. Mesmo os homens mais racionais temem a morte.
Tenho medo do modo como vou morrer, e não da morte propriamente dita. Por que ter medo da única coisa que é inevitável?
Conforme wikipedia:
Então sim, digamos que eu esteja em um situação com risco de vida, certamente eu entraria em alerta/receio e buscaria meios de evita-la.O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo.
Medo é uma reação obtida a partir do contato com algum estímulo físico ou mental (interpretação, imaginação, crença) que gera uma resposta de alerta no organismo. Esta reação inicial dispara uma resposta fisiológica no organismo que libera hormônios do estresse (adrenalina, cortisol) preparando o indivíduo para lutar ou fugir.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".