Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você deixaria seus filhos estudarem com professores gays?

Votantes
47. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

39 82,98%
  • Não

8 17,02%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Professor Gay

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Professor Gay

Professor é contratado e demitido horas depois por ser gay

Um professor de música foi contratado por uma escola cristã em Ohio. Horas depois, Jonathan Zeng foi demitido. Motivo: ser gay.

Durante uma conversa com os empregadores, foi perguntado a Jonathan, de 30 anos, qual a opção sexual dele. Como disse ser gay, sua carreira na Armleder School foi abreviada, contou o "Cincinnati.com".

A direção da escola disse ter agido de acordo com uma diretriz que impede a contratação de homossexuais, já que eles, como estariam no meio de crianças, poderiam afetar a santidade do casamento entre homens e mulheres.

"Falei a eles que nós, como seguidores de Cristo, temos que mostrar amor a todos, sem julgamento", comentou o professor à emissora WCPO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cobion; 09-06-2012 às 21:59.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problema se o cara não for uma bixa loca.. oq obviamente não deve ser, como é professor
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um professor de desenho técnico era gay, mas ele era super profissional nunca deu ataque de viadagem com nenhum aluno não.

Eu deixaria sim, só não pode ficar de viadagem com meu filho algo assim.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que ele não vestisse vestido, não falasse como mulher e não me paquerasse quando fosse levar meu filho às aulas, sim. Eu não acredito que o contato durante uma aula de música poderia interferir na sexualidade do meu filho. Entretanto, em relação à maneira de se vestir e de se portar, eu acredito que meu filho poderia sim ser influenciado por um professor. Tenho como exemplo o meu primo, que depois de ver um garoto usando roupas coloridas, passou a pedir para meu tio calças laranjas e blusas roxas.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
    Desde que ele não vestisse vestido, não falasse como mulher e não me paquerasse quando fosse levar meu filho às aulas, sim. Eu não acredito que o contato durante uma aula de música poderia interferir na sexualidade do meu filho. Entretanto, em relação à maneira de se vestir e de se portar, eu acredito que meu filho poderia sim ser influenciado por um professor. Tenho como exemplo o meu primo, que depois de ver um garoto usando roupas coloridas, passou a pedir para meu tio calças laranjas e blusas roxas.
    Que conclusão horrível, cara. Além de preconceituosa, já que não vejo problema algum em usar roupa colorida, você quer comparar uma moda juvenil com a atitude de um professor.

Poderia ser que ele influenciasse, mas dois fatos:

Seu filho não ia se tornar gay por isso.
    Seu filho provavelmente ia tirar sarro dele.

Deixaria sem problemas. Meu professor de espanhol era gay, mas trocou de escola por receber uma proposta melhor. Na outra escola, foi demitido por saberem que ele era gay. É uma escola do SESI, ele está movendo um processo contra agora.

Não dá pra tolerar que ele agisse como uma bicha louca, tanto por ser uma escola e ter normas para se portar. Seria tão ruim quanto um professor heterossexual que agisse como um brutamonte. Só que não dá pra fazer o cara forçar a voz. Se a voz for afeminada, que seja, tanto faz.

Pra você ver como o preconceito corrói a sociedade e não é apenas uma "opinião", como alguns dizem. Agora imagina um professor cristão não sendo contratado em uma escola liberal...

Publicidade:

Última edição por Dark Mitu; 10-06-2012 às 02:45.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o Diego Hipólito?

@Topic
    Ele sendo profissional e tendo postura, não há porque ter algum problema.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Agora imagina um professor cristão não sendo contratado em uma escola liberal...
    Vish. Corre.

@tpc

Não vejo problema. Pode ser afetada, pode dizer que é homossexual. Qual o problema do meu filho ver aquilo? O mundo é cheio disso e se ele não aprende desde criança que existem diferenças vai andar pela rua e bater com uma lâmpada incandescente na cabeça de um homossexual.

Aprenda desde cedo que existe gente diferente e aceite as diferenças.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Não vejo problema. Pode ser afetada, pode dizer que é homossexual. Qual o problema do meu filho ver aquilo? O mundo é cheio disso e se ele não aprende desde criança que existem diferenças vai andar pela rua e bater com uma lâmpada incandescente na cabeça de um homossexual.

Aprenda desde cedo que existe gente diferente e aceite as diferenças.
    Enjoy +5 rep.

Nada como o bom e velho bom senso.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que ele for ensinar às crianças.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece o Chandler.

Publicidade:

Permissões de Postagem