Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Vi em biologia acho, que qnd se lê, mentalmente, ocorre as vibrações nas cordas vocais, direcionada ao cérebro, faz parecer com que é 'mentalmente'.. algo assim..
Mas vocês estão falando dessa voz mesmo? Ou tem outras vozes te perturbando também? ahudahuhau

Eu não ouço nada ao ler não
No maximo as vezes quando to lendo do nada começo a viajar quando vejo eu ja li 5 linhas, sem entender nada HUASHU
Eu também ouço, bem no estilo do "Oi, eu sou o Goku", mas é sempre a mesma voz e é a minha.
E quando to realmente absorto na leitura nem percebo nada do tipo, fico totalmente imerso no mundo do livro, tanto que até dá uma sensação "estranha" quando paro de ler e vou fazer outra coisa.
Eu tinha esse problema de foco em leitura, essa voz atrapalhava demais.
Acontece que eu comprei um desses livros, sobre técnicas de leitura, foco, concentração e memória.
Li uns 5 desses, e minha leitura ficou muito mais rápida e efetiva, fora que não escuto mais nenhuma voz na minha cabeça, agora eu vejo letras e numeros. Fica muito mais fácil assimilar as ideias. recomendo
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
sim, tenho essas vozes, nossos pensamenos "acontecem" aparentemente em uma vez, pelo menos a primeira observacao
Adam R. Young