Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84

Tópico: [Ticker] Fim das blessings gratuitas

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mass Kicks continuam, hj tava tenso Luminera..
    O problema não acabou não, mas as bless sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    O problema NÃO foi resolvido...
    desde que começou a semana double-xp até hj estou sofrendo kicks ...
    e n é só eu n
    muita gente q usa Net (vamos dizer.. desprovida de boa velocidade) pra n falar
    "DA XUXA"

Sofremos com kicks diários pela instabilidade de nossas conexões ai a Cip ajusta os sistema anti kick e acham que ta tudo resolvido
    Vamos ver no que vai dar dessa vez...
    eu já aposentei meu kina
    tu diz q a Net nao tem bom serviço? ;o
    sei la entao neh, pq peo menos aki na regiao ela é uma das melhores, e tem umas mt boas por aki, ela era uma q eu queria.. :S
    mas esse problema nao foi resolvido nao, levei bem poucos kicks nesse tempo td, mas ainda nao esta legal.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    tu diz q a Net nao tem bom serviço? ;o
    sei la entao neh, pq peo menos aki na regiao ela é uma das melhores, e tem umas mt boas por aki, ela era uma q eu queria.. :S
    mas esse problema nao foi resolvido nao, levei bem poucos kicks nesse tempo td, mas ainda nao esta legal.
    Acho que ele quis dizer os assinantes da Net Virtua com um plano mais baixo, como 1mb, por exemplo.
    De qualquer forma eu não sei se isso influi em algo, o fato é que uso virtua de 50mb e tomei kick.
    Uma dica que eu dou por experiência própria: nunca, usando o SemLag, eu fui kickado.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitu_vct Ver Post
    Primeiro você deve limpar sua "boca" antes de se dirigir qualquer pessoa desse ou qualquer outro forum nesse tom.

O que é NET boa pra você? não esqueça que ninguem tem culpa dos kicks e pelo que estou percebendo não se sabe ao certo se esta sendo causado por conta da internet ou problemas com a CIP, afinal a algumas semanas atras eu por exemplo estava levando kick e tenho uma internet de 20MB que aparentemente não passou por qualquer problema.
    Se os kicks estiverem sendo causados por conta da net você não é ninguem pra falar assim com ninguem, afinal muitas pessoas tem problema com internet independente do seu valor, pago 177 na internet da NET e já tive problemas a 1 ano atras, tu me sugeria a botar que internet de verdade nessa epoca?
    Pense um pouco antes de abrir essa sua "boca" (dedos, seja o q for)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK!!!

Meu amigo...soh rindo mesmo ...

1- Eu tb fui kikado inúmeras vezes ...e naum soh agora naum , mas durante toda a história do Tibia sempre teve issu cara.

2 -Me parece que você é mais um desses usuários que não aceita a opnião dos outros. Como você pode ter visto a IMENSA MAIORIA ainda tem Kicks, oque simplesmente mostra que os problemas não são questão de Net. E sim de Server, do tibia como um todo, enfim.... A cip não resolveu o problema.

3- Caso não tenha lido o Post, eu citei UM CARA, que disse q tava tomando kicks mas q a Net dele era horrível....portanto maluco...RLX, Q A VIDA EH BELA

4- Se eu tenho q lavart a boca, vc tem q LAVAR OS OLHOS, E LER O POST INTEIRO ANTES DE CORNETAR!!!

5 - FÓRUM EH ISSO MANO, CADA UM FALA O Q QUER E DA A SUA OPNIÃO, RESPEITE A MINHA Q EU RESPEITO A SUA !!!!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post

5 - FÓRUM EH ISSO MANO, CADA UM FALA O Q QUER E DA A SUA OPNIÃO, RESPEITE A MINHA Q EU RESPEITO A SUA !!!!
    Opa,
    Falar o que quer
    Dar opinião clara e bem escrita

Não confunda!

e sobre o tópico, é a cip fazendo trabalho nas coxas!

Publicidade:

Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acabou mesmo não o_O ontem mesmo eu morri no 99 pra kick :/
    E nem vem falar que Tibia sempre foi assim, de 2005 até 2 meses atrás eu tomei kick no Tibia no MÁXIMO 10 vezes, hoje em dia é 10 kicks por dia.

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é piada, ontem à noite, tive pelo menos uns 10 kicks, nem tive coragem de jogar. Loguei outro char pra testar, meu Deus, que catástrofe.
    Kick os kicks.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlitos Zebra Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK!!!

Meu amigo...soh rindo mesmo ...

1- Eu tb fui kikado inúmeras vezes ...e naum soh agora naum , mas durante toda a história do Tibia sempre teve issu cara.

2 -Me parece que você é mais um desses usuários que não aceita a opnião dos outros. Como você pode ter visto a IMENSA MAIORIA ainda tem Kicks, oque simplesmente mostra que os problemas não são questão de Net. E sim de Server, do tibia como um todo, enfim.... A cip não resolveu o problema.

3- Caso não tenha lido o Post, eu citei UM CARA, que disse q tava tomando kicks mas q a Net dele era horrível....portanto maluco...RLX, Q A VIDA EH BELA

4- Se eu tenho q lavart a boca, vc tem q LAVAR OS OLHOS, E LER O POST INTEIRO ANTES DE CORNETAR!!!

Dar opnião é uma coisa, releia a forma que você deu sua opnião com total agressividade. pense mais...

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em Astera kicks continuam também =S

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magekit Ver Post
    em Astera kicks continuam também =S
    Quem pegou a free blessing antes da mudança e não morreu, irá perdê-la?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Junho é o mês das flores no Tibia
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2012, 22:54
  2. [News Oficial] As Blessings gratuitas estão de volta!
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 63
    Último Post: 18-05-2012, 22:28
  3. Sou a favor do fim das quests!
    Por Mago Fidido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 12-12-2004, 17:51
  4. Fim de ano...Fim das aulas e um zero bm grande!!
    Por Duality no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 27-10-2004, 15:50
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem