Oi galera, meu nome é Rodrigo Dinis, moro nos Açores (Arquipélago de Portugal) e tenho 16 anos. Vou tentar falar sempre de modo a que vocês percebam mas se tiveram alguma dúvida no significado de alguma palavra me perguntem. ^^
Ouvi falar do Tibia à alguns anos atrás, quando um primo meu veio para cá enquanto que os pais deles foram viajar para Espanha e ele me disse para instalar o Tibia para passar jogar com ele. Fiz meu char que nem o nome dele agora e comecei a jogar. Fiz o que qualquer iniciate faz, matar ratos e coisas do género, mas enfim .. Cheguei a lvl 12 e parei, pois ele foi-se embora. Era sorcerer.
À alguns meses atrás comecei a jogar com um amigo que conhecia do WoW (volta enorme, do WoW para o Tibia, hun xD), que está agora a lvl 90 e pouco. Theno um pala a lvl 27 e um kina a lvl 13. Vou só postar as SS’s do meu kina, pois não vou andar a jogar muito no pala. Entrei agora de férias e estou a pensar em por premmy.
Bem galera, é tudo. Espero que gostem e gostava que me dessem algumas dicas no qual eu posso evoluir, skills, no que devo comprar etc.
Aqui está o meu set no momento:
Skills:
E alguns levels:
Peguei lvl 8 e fui falar com o Oracle e fiz o que todos fazem antes de ir para main, falar com o mestre de sua vocação, escolher os equips etc.
Logo depois disso fui treinar para os trolls a este de thais.
PS:Não tirei as SS's dos primeiros lvl's e perdi as SS's dos ultimos lvl's
Shielding
Sword
Bem galera, é tudo por hoje, espero que gostem.
Eu sei que está escuro nas SS's mas já pus mais bright
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Matoume mas meu amigo foi em meu auxilio ^^