Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tibia acesso remoto

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia acesso remoto

Olá amigos Tibianos!

Já tem uns 2 anos que vinha pesquisando uma forma de conseguir entrar no tibia qdo estivesse no trabalho.

Tentei de tudo.... e nunca deu certo.

Mas, resolvi meu problema a 2 semanas, e gostaria de dividir este recurso.

Instalei no meu note, um programa de acesso remoto ( estou usando o logmein ).

E consigo acessar meu note aqui do trabalho remotamente pelo proprio navegador!

É um lag terrivel, impossivel para caçar, mas da para treinar nos dummies ou runar afk.

Posso dizer que já peguei uns 3 skills usando este recurso, e vai longe agora.

OBS.: Não sei se isto é contra as regras do tibia, acredito que não, pois não estou alterando o cliente.

abç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você faz isso porque é proibido instalar o cliente no computador que você trabalha ?

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é mais fácil usar o client em flash não? Tinha um cara aqui que treinava desse jeito, mas ele controlava o pc dele pelo celular.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei instalar, e não roda. Pelo flash tb não dá! Google crome... já fiz 1 milhão de coisas.

A empresa q trabalho é foda.. eles controlam tudo!

Mas com acesso remoto, entro pelo tibia flash pelo meu mac...e treino de boa aqui do trabalho.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Já tentei instalar, e não roda. Pelo flash tb não dá! Google crome... já fiz 1 milhão de coisas.

A empresa q trabalho é foda.. eles controlam tudo!

Mas com acesso remoto, entro pelo tibia flash pelo meu mac...e treino de boa aqui do trabalho.
    Se eles controlam tudo, não tem medo do pessoal do TI estar monitorando sua tela e notar que você tem o jogo aberto, mesmo que seja de maneira remota ?!

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Se eles controlam tudo, não tem medo do pessoal do TI estar monitorando sua tela e notar que você tem o jogo aberto, mesmo que seja de maneira remota ?!

Acesso remotamente outro PC aqui na fabrica, e da minha casa tb acesso o PC que uso pelo note da empresa. qto a isto estou tranquilo.... não tem problemas..

Não fico com o jogo aberto na tela né.... olho a cada 10 min... as vezes esqueço e desloga... mas é bom q posso treinar, e as vezes dou uma espiadinha para não deslogar.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho muito instável a conexão com o logmein, eu tambem não posso instalar o cliente no pc aqui da empresa, nem posso ficar utilizando o flash então eu utilizo o próprio terminal server do windows pra acessar remoto, que é rápido, estável e dá pra caçar (no meu caso só quando meu supervisor não ta na sala). É barbadinha de fazer e a conexão é otima, da uma procurada por tutoriais na net
    Última edição por Felipe Ghiggi; 30-05-2012 às 16:37.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Ghiggi Ver Post
    Cara, acho muito instável a conexão com o logmein, eu tambem não posso instalar o cliente no pc aqui da empresa, nem posso ficar utilizando o flash então eu utilizo o próprio terminal server do windows pra acessar remoto, que é rápido, estável e dá pra caçar (no meu caso só quando meu supervisor não ta na sala). É barbadinha de fazer e a conexão é otima, da uma procurada por tutoriais na net
    É uma ideia tb,

Mas vou apenas treinar, caçar sei q será impossivel..rs. vou acabar é morrendo!

De qq forma, obrigado pela dica!

Vlw

Registro
    04-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao eh melhor espera pa chega em casa entao logar tua conta? que vicio esse teu hein.
    Tibia sem bot, Tibia justo!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, veja se vc consegue fazer o acesso via Aammy. Na minha opinião, é o melhor acesso remoto (Já testei VNC, Logmein, TeamViewer e outros...) depois do acesso remoto do Windows (Esse sim é rápido). Não sei se tem para Mac ou se ele vai conseguir rodar com os bloqueios, mas garanto que vc não irá se arrepender.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  4. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  5. Prós e contras de tibia