Postado originalmente por
Flea
Deeplings são ótimos pra Loot, gosto muito de caçar ali, embora a XP não seja muito boa. Parabéns no Loot, muito bom.
Da maneira que eu caço com meu primo ou com meu amigo (os dois são kinas, sempre vou com o que ta on) fazemos 250k/hr com exp compartilhada sem bonus, eu acho que pra uma hunt divertida, com chance de montaria muito rara, lucro certo, ta de bom tamanho.

DBF
Boa, nada como uma hunt na cidade ot, como costumo chamar xD
Sem ofenças a vocaçao, mas se ai ja é bom de MS+EK
Imagine de ED+EK
Quero minhas ferias logo, colocar minha pacc, e voltar aos deep's ;D

MV Backer
Eu morro de medo desses deepling novos, mas agora...
Bora caçar lá depois maninha! ;*
@Tópico
Muito massa esse lucro ai, e ainda corre o risco de vir um fox tail!
Mesmo sem druida, foi fácil?
Eu acho sem druida melhor, porque dropa muito GHP, os kinas sempre sai com mais GHP do que no começo da hunt, e pelo fato de eu ser MS,
vis hur, gran vis lux, gran vis e as vezes
mas vis, não para, então os bixos morrem muito rapido (
vis hur e
vis lux matam o Guard), sem contar que com druid não tem a emoção toda do meu primo falar no skype "
mata logo que o GHP não ta dando conta".

Don Maximus Meridius
Eu tava caçando eles ontem à noite, em 2 horas caíram, fora o gold, platinum e os items deles:
2 deepling squelcher
4 deepling staff
1 guardian axe
1 deepling backpack
Gastei 65k de potions e peguei uns 90k de loot, valeu a pena(Y)
Vale muito a pena, to montando uma bp de trident, eu e meu amigo fizemos 95k pra cada com as pot paga e com os loots que nao vendem na ilha (trident e as pedrinhas), nessa hunt de 95k dropou umas 12 staff e fechamos certinho uma bp das chaves (que pega o livro, vendemos elas acho que por 320gp no npc cada).