Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 147

Tópico: Treinando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink ótimo tópico

Oieeeee !!!! olha seu modo de treino é mtu bom !!!!!! soh que tem uma pequena coisinha !! toda a hra que eu vou começar a treinar meus skills com os trolls aparece um pk lá dentro e começa a me atacar !! o que eu faço agora?? aguardo a resposta desde já ! bjuxxxxxx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatinha_fofix
    Oieeeee !!!! olha seu modo de treino é mtu bom !!!!!! soh que tem uma pequena coisinha !! toda a hra que eu vou começar a treinar meus skills com os trolls aparece um pk lá dentro e começa a me atacar !! o que eu faço agora?? aguardo a resposta desde já ! bjuxxxxxx

Só matando o cara mesmo pra ele aprende.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

mto bom o topico, pelo jeito eu to treinando mto bem, pq eu faça quase a msm coisa, pelo tempo q eu tenho pra joga qxo q meus skills estaum ótimos
    flww

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Quero sabe:
    Quando a gente treina com outra pessoa, e bota no full atk, a gente sobe + rápido do q no full def?? (pq eu acho q sim :triste: )

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No tanto q tu tome hit em no maximo 30hits e de hit em no max 30 hits tmb sobe a mesma coisa! tomando hit de 1 já está ótimo xP

Pelo - axo q eh isso ^^

Publicidade:

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ISSU EXISTE???

Eu pergunto se sobe mais rápido n pq acerta + (aquela história dos 30hits), mas pq no full atk a gente ataca + vezes q no full def (eu acho ) .

Exemplo:
    Se falta 10 hits pra vc upar e vc bota no full def, ele ataca (issu é só um exemplo) 1 vez por segundo, já se botar no full atk ele ataca 2 vezes por segundo.
    Ou seja, no full def ele levaria 10 segundos pra upar, já no full atk ele levaria 5 segundos.

A grande perguta é: issu q eu descrevi no exemplo existe??????? :confused: :confused: :confused:
    Última edição por satoy; 21-06-2005 às 22:34.

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por satoy
    Eu pergunto se sobe mais rápido n pq acerta + (aquela história dos 30hits), mas pq no full atk a gente ataca + vezes q no full def (eu acho ) .

Exemplo:
    Se falta 10 hits pra vc upar e vc bota no full def, ele ataca (issu é só um exemplo) 1 vez por segundo, já se botar no full atk ele ataca 2 vezes por segundo.
    Ou seja, no full def ele levaria 10 segundos pra upar, já no full atk ele levaria 5 segundos.

A grande perguta é: issu q eu descrevi no exemplo existe??????? :confused: :confused: :confused:
    não :B

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Kaupert
    Vlw ae, agora sei como treinar!!XD
    dizem que a melhor defesa eo ataque , estava com outro char shalion kilotloma ... estava em teste e deu certo !! a minha estrategia .... 40/40 nivel 12 agora , estou rook , porque um dia nao tera mais ninguem so pk no mundo real .. odeio pk .. mas .. deixa pra ala em estou em mundo pvp

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me mataram num dia 5 vezes no outro 2 ai nao tem mais graça !! brincar neste mundo so vou utilizar quando abaixarem a bola os pk ... !! se acham muito por ser nivel .. maior , ou acham legal ( so legal porque tem merda na cabeça e privada mesmo que sei ) mas deixa pra la ... rpg ensina algo a mim que nao que um dia vao ensinar ... mente e corpos juntos ... !

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw aew...

pow, vlw aew, criei meu primeiro kina e fikei 5hrs e meia treinando pvp sem dar hit nenhum... naum subiu nem 1%!!!!agora to lvl 10 skill 31/28 (tah uma merda eu sei) e soh consegui isso por causa desse topico... eu luro 2 trolls, ponho dagger, p-set steel helm e d-shield full def e começo a bater de poko empoko em cada um... tah certu issu???!!!

Vlw e Flws

Publicidade:

Voltei a joga tibia, Kina lvl 10 skill 31/28 (merda mais td bem) e Druid lvl 15 ml 43 xD parei de sorc... jahjah tem ss....

"Antes de me criticar, tente me superar"

Tópicos Similares

1. Treinando skills
    Por Vieux of Azura no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2004, 00:42
  2. treinando um knight...
    Por fox_on_the_rox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2004, 02:12
  3. Eu treinando
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Tibia Screenshots