Postado originalmente por
EleonorRF
Kra os brasileiros se vendem por qualquer coisa, um exemplo disso está nos políticos que elegemos, pois a maioria só vê as propostas, e não olha o histórico, nem as merdas que o politico já fez.
Sobre usar software ilegal no Tibia, hoje em dia 90% dos players que usam, apenas usam por causa daquela frase "Não pode com eles, junte-se a eles", pois cansaram de ver os BOTs impunis e resolveram entrar na onda e cada vez mais pessoas entram nessa onda de BOT simplesmente por ficarem impunes.
Se a CIP banisse geral e todos perdessem seus chares de imediato, com certeza nem 10% voltaria a usar BOT novamente.
O mesmo exemplo pode ser dado na vida real, se voce ve um bandido roubando algo em uma loja, voce certamente avisa o dono da loja, se o dono simplesmente não faz nada e o bandido vive voltando a roubar a loja todos os dias, pq voce vai pagar pelos produtos se pode simplesmente pegar e levar embora tambem?
O mesmo exemplo serve para o download de musicas/filmes ilegalmente, como ninguem sofre consequência nenhuma, todos resolvem baixar.
no caso porq eu tenho ética, e sei que aquilo é errado, e não é porq ele faz, que eu deveria fazer...
Mas, eu entendi o seu lado, e sim, é logico mesmo, as pessoas cansaram já, e assim que acontece, é assim que o jogo está caminhando, e a cipsoft não consegue mudar isso.
@topic
Mas, eu acho que um jogo não influencia muito na vida do cidadão não, só se ele for muito pirado, mas, aí vai da cabeça de cada um, o unico problema que o tibia me causou foi as notas, e acabou me reprovando, mas, botei um freio nisso, aprendendo a controlar, agora, minhas notas estão necessariamente boas...
Mas, tem mta gente que bota a sua personalidade ali mesmo, como não sabe respeitar ninguem, não tem etica, e talz... mas, como falei, vai de cada um.