Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Sera que o tibia reflete a vida real?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o individuo não respeita uma porcaria de jogo 2d como ele respeitaria alguem na vida real?

7 38,89%
  • Não, impossível a distancia entre o tibia e a vida real é enorme!

4 22,22%
  • Mais ou menos, chega a refletir sim mas não em enorme contidade!

7 38,89%
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia espelho da vida real?

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia espelho da vida real?

Bem venho aqui com um tópico interessante, simplesmente vocês acham que você, seu personagens, seus atos, seu caráter no jogo podem refletir sua personalidade da vida real? por exemplo uma pessoa que usa softwares ilegais para facilitar o jogo, sendo assim quebrando as regras vocês acham que na vida real esta pessoa pode sim desrespeitar regras? pode parecer bobo mas vejam por essa ponto de vista: "Se uma pessoa pode roubar, trapacear em uma porcaria de jogo 2d, o que impede este de fazer isso na vida real?" então se envolve muito pensamento sobre isso agora eu quero saber de vocês o que vocês acham sobre esse assunto? comentários são bem vindos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra os brasileiros se vendem por qualquer coisa, um exemplo disso está nos políticos que elegemos, pois a maioria só vê as propostas, e não olha o histórico, nem as merdas que o politico já fez.

Sobre usar software ilegal no Tibia, hoje em dia 90% dos players que usam, apenas usam por causa daquela frase "Não pode com eles, junte-se a eles", pois cansaram de ver os BOTs impunis e resolveram entrar na onda e cada vez mais pessoas entram nessa onda de BOT simplesmente por ficarem impunes.
    Se a CIP banisse geral e todos perdessem seus chares de imediato, com certeza nem 10% voltaria a usar BOT novamente.

O mesmo exemplo pode ser dado na vida real, se voce ve um bandido roubando algo em uma loja, voce certamente avisa o dono da loja, se o dono simplesmente não faz nada e o bandido vive voltando a roubar a loja todos os dias, pq voce vai pagar pelos produtos se pode simplesmente pegar e levar embora tambem?

O mesmo exemplo serve para o download de musicas/filmes ilegalmente, como ninguem sofre consequência nenhuma, todos resolvem baixar.
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não necessariamente, o cara pode simplesmente interpretar um bandido no tibia, roubando todo mundo e arquitetando planos maléficos, e ser um cara tranquilo e bonzinho na rl.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Kra os brasileiros se vendem por qualquer coisa, um exemplo disso está nos políticos que elegemos, pois a maioria só vê as propostas, e não olha o histórico, nem as merdas que o politico já fez.

Sobre usar software ilegal no Tibia, hoje em dia 90% dos players que usam, apenas usam por causa daquela frase "Não pode com eles, junte-se a eles", pois cansaram de ver os BOTs impunis e resolveram entrar na onda e cada vez mais pessoas entram nessa onda de BOT simplesmente por ficarem impunes.
    Se a CIP banisse geral e todos perdessem seus chares de imediato, com certeza nem 10% voltaria a usar BOT novamente.

O mesmo exemplo pode ser dado na vida real, se voce ve um bandido roubando algo em uma loja, voce certamente avisa o dono da loja, se o dono simplesmente não faz nada e o bandido vive voltando a roubar a loja todos os dias, pq voce vai pagar pelos produtos se pode simplesmente pegar e levar embora tambem?

O mesmo exemplo serve para o download de musicas/filmes ilegalmente, como ninguem sofre consequência nenhuma, todos resolvem baixar.
    no caso porq eu tenho ética, e sei que aquilo é errado, e não é porq ele faz, que eu deveria fazer...

Mas, eu entendi o seu lado, e sim, é logico mesmo, as pessoas cansaram já, e assim que acontece, é assim que o jogo está caminhando, e a cipsoft não consegue mudar isso.

@topic

Mas, eu acho que um jogo não influencia muito na vida do cidadão não, só se ele for muito pirado, mas, aí vai da cabeça de cada um, o unico problema que o tibia me causou foi as notas, e acabou me reprovando, mas, botei um freio nisso, aprendendo a controlar, agora, minhas notas estão necessariamente boas...

Mas, tem mta gente que bota a sua personalidade ali mesmo, como não sabe respeitar ninguem, não tem etica, e talz... mas, como falei, vai de cada um.
    Última edição por Furious Kenedy; 11-05-2012 às 18:37.

Treze Futebol Clube <3.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa pergunta é impossível de se responder, pois depende de quem está atrás do computador.
    As vezes ele é safado no jogo e na RL, bonzinho no jogo e na RL.
    As vezes é bom sujeito mas pode aproveitar alguns casos para tirar vantagem, pois está em uma terra virtual.
    As vezes ele vive completamente a personagem.
    Acho que a pergunta correta seria:
    "O que ocorre na maioria das vezes?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Role-Playing Game significa algo para você?
    Interpretação de papéis, não vem nada em seu cérebro?

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAAHUUHA eu no lugar dos caras acho que tinha matado o noobzin, ia encher a a vida dele

Pra mim não reflete porra nenhuma, fiz vários amigos conversando depois de ter matado eles ou eles terem me matado, assim como já ajudei muitas pessoas a buscar loot quando tinham morrido, mostrado lugares pra caçar, ensinar algo sobre o jogo, tudo depende do dia, acho que qualquer um com um mínimo de capacidade mental sabe separar um jogo da realidade, lá tu não tem as regras que a sociedade te impõe, essa é a graça

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito ta "criação" do jogador dentro do jogo, se ele só passou por
    maus bocados, foi trapaceado, hackeado e dentre outros "n" motivos ele pode
    se tornar uma pessoa de má índole dentro do jogo...

Agora relacionado a vida real, acredito que influencie indiretamente, mas nada grave.... (:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo é apenas um jogo.
    Vida real é vida real.

Ta certo que ficou uma merda essa frase, mas deu para entender minha opinião.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia