Opa galera!
Bom, faz algum tempinho que nao faco um topico sobre hunts de tasks do grizzyly, entao eu queria mt mostrar para vcs um pouco do que fiz.
Bom, como o topico diz, fiz 3 tasks de brimstone bugs. Um bom bixo para se cacar, mas um pouco perigoso tbm. Apenas um deles, consegue dar combos de ate 400 por turno, se vc juntar 3 deles e tiver bastante azar, pode perder ate 1,2k life.
Eu comecei a caca-los no lvl 90 (para poder usar ornate mace) com skill 87/84 se n me engano. Eh claro que nao fiquei upando apenas neles, fiz outras hunts com amigos e ate sozinho, por isso terminei a task lvl 97, quase lvl 98.
Bom, vamos aos loots:
LOOT:
750 poisonous slime = 37,5k
315 lump of earth = 40,9k
218 sulphurous stone = 21,8k
151 = brimstone shell = 31,7k
101 brimstone fangs = 38,4k
26 magic sulphurs = 273k
80 small emerald = 20k
platinum amulet = 2,5k
14 stealth rings = (vou guardar)
zaoan legs = 14k (dropei durante a volta de uma das hunts)
TOTAL = 480k aproximadamente
GASTOS:
Entao pessoal, como acumulei o loot durante varios leveis, nao consegui saber o quanto gastei exatamente em potions, soft boots e rings. Fico devendo essa para vcs.
LUCRO:
Como nao consegui saber exatamente o que gastei, nao vo saber dizer a vcs qual foi o lucro real das 3 tasks juntas. MAS, a cada hunt eu saia com 5-35k de lucro, sendo que apenas uma vez eu sai sem lucro, mas tbm n deu prejuizo.
Se for fazer uma estimativa, eu acredito q com as 3 tasks eu fiz um lucro de aproximadamente 200k, chegando a quase 280k, acredito eu.
Curiosidade:
Nao sei se eh do interesse de vcs, mas de qualquer forma falarei.
Os sulphurs tiveram uns drops meio irregulares. Na primeira task dropei apenas 6 sulphurs (5 dos bugs e 1 do boss), na segunda task dropei 9 sulphurs (o boss nao dropou sulphur) e na terceira task dropou 11 sulphurs (10 dos bugs e 1 do boss)
Acho que tive um pouco de azar em relacao a platinum amulet's, mas tbm, nada que faria TANTA falta assim.
Bom, acho que era isso que queria mostrar para vcs.
Qualquer duvida, podem perguntar.
Qualquer coisa, eu atualizo esse post.
Espero que tenham gostado.
Ate mais.
P.S.1: sabia que estava esquecendo de algo, a EXP ficava na media de 90-110k/hr sem bonus e com bonus ate 170k/hr com resp bem rapido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação