Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Anjos vs Dragon JhuanGustavo + combos ;D

Registro
    29-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anjos vs Dragon JhuanGustavo + combos ;D

Fiz esse desenho semana passada ^^ me empenhei bastante euoheuoeh ;D espero que gostem, e estão mais uns desenhos que o pessoal pediu para dar um trato ai eu dei e fiz um vídeo : Megusta:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A falta de profundidade no grafite me deixou meio perdido, é bom sombrear as áreas com níveis de brilho diferente, para que consigamos separar fundo de personagens, e tal.

Mas putz, a quantidade de detalhes me impressionou. Eu gostei principalmente da cara do dragão e das rochas ao fundo, que ficaram... rochosas.

O Robô JhuanGustavo J&F ficou lindão pintado, um fundo aí com uma textura básica e vira um wallpaper bem legal.

s=D|--<
    q.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito louco! Esse robô ta agressivo pra caramba.
    Me diga, você sincronizou o som com a imagem do video? Me ensina fzer isso!

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Photoshop não existe alguma ferramenta semelhante ao "Rastreio Rápido" do CorelDRAW? É uma ferramenta que facilitaria 100% esse seu trabalho de vetorização, pois ela faz isso para você em um clique, haha.

Adorei os detalhes do primeiro desenho, muito bem feito.
    Eu recebi uma dica uma vez e sugiro que você experimente:

"Branco é branco, o resto pode sombrear." No final fica um efeito sensacional !

Mas no geral, você está de parabéns, continue evoluindo sempre !

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    No Photoshop não existe alguma ferramenta semelhante ao "Rastreio Rápido" do CorelDRAW? É uma ferramenta que facilitaria 100% esse seu trabalho de vetorização, pois ela faz isso para você em um clique, haha.

Adorei os detalhes do primeiro desenho, muito bem feito.
    Eu recebi uma dica uma vez e sugiro que você experimente:

"Branco é branco, o resto pode sombrear." No final fica um efeito sensacional !

Mas no geral, você está de parabéns, continue evoluindo sempre !
    Eu não sei se o Photoshop tem isso, mas mesmo se não tiver, existem inúmeras maneiras de automatizar a lineart, aí vai uma pro Jhuan:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=231993

Eu pessoalmente não gosto porque na hora de passar pro digital dou um acabamento com estilo diferente, que não saberia fazer na caneta.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigadão Ale pela dica realmente fiquei perdido na hora de sombrear ainda estou aprendendo brigadão msm pela dica, mais tbm não achei ainda n se tem eu não sei essa ferramenta.

Marco Brigadão brother haha, pow podi cre eu to aprendendo ainda to pegando as manhas na parte de sombreamento nos cenários eu ainda fico bem confunso quando chego nessa parte oeuheoheoue, vou melhora hihihi, pow o robozão vlwww vo ver como algumas texturas pra fazer oque tu disse

MyLL Vc qual software vc esta usando ? eu uso o SonyVegas 10 pro, la ta tudo nos esquemas ja só importar as imagens e depois as musicas.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Photoshop não sei, mas o Illustrator tem isso com certeza. Live trace, eu acho.
    Mas esse tutorial da Hamma que o Marcotonio postou é muito bom, vai te poupar tempo com a pen tool, embora eu defenda ir na raça cobrindo tudo manualmente com brush.

Eu ia comentar nesse desenho no dA logo que vi na mensagem de deviantWATCH, mas acabei me distraindo com outra coisa, fechando a guia e esquecendo de voltar.

Gostei muito da composição. Deve ter dado um trabalho miserável sombrear cada rocha da montanha ao fundo, meus parabéns.
    Concordo com o Marcotonio sobre sombrear com níveis diferentes. Poderia ter escurecido as escamas do dragão e passar o grafite de leve, mas amaciado, por toda a extensão do dragão. Já daria um constraste a mais e ajudaria a diferenciar os elementos sobrepostos.

Mas não entendi a posição da luta. O anjo está carregando o cavaleiro, protegendo do ataque inimigo... ? Ficou confuso.

Porém, um ótimo trabalho. Meus parabéns :3

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Dragon Lair - Darashia
    Por Argenton no fórum Tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 15-02-2012, 14:51
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. Conversa com o cara mais comédia do tibia...
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 19-06-2005, 17:31
  4. Ovinho entrevista Dragon Kurtty
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 01-05-2005, 18:11
  5. 1000 dano em 1 minuto OMG!!!!!!
    Por little light no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 04-04-2005, 13:47

Permissões de Postagem