1º esse cara merece os parabéns.. pelo que entendi ele invadiu o site do tibiacast e trocou o link por um arquivo quase que 100% indetectavel, só por invadir um site desse porte já é de um nivel muito elevado, e ainda mais que é brasileiro (se for realmente verdade, é claro)
2º se ele hackiou MUITAS pessoas, provavelmente vai se dar mal no final. (processo e tudo mais. porque por mais que seja apenas um jogo, não vai ficar barato. qualquer informação que escapar dele, como o ip que acessou o site para mudar o link ou o ip do char dele.. e alguém que foi hackiado, conseguir.. ele está fudido. ou o mais provavelmente, se ele hackiar TANTAS pessoas quanto usam o tibiacast, ele provavelmente vai tem que anunciar em algum lugar a venda do dinheiro, ou se for usar o pessoal irá perceber alguem bilhonario do nada.)
3º se é um verdadeiro trojan/keylogger (o que provavelmente é), não importa se você digitou sua senha por teclado virtual, colou ou escreveu mesmo, ele terá sua senha.
4º o site estar offline é REALMENTE estranho. Provavelmente os donos perceberam que algo está errado. Convenhamos.. o tibiacast não fica off assim do nada a tempos.. (pelo que eu sei pelo menos)
5º se você tem um lvl 200-, não se preocupe, com toda certeza ele não irá perder tempo com você, a não ser que você tenha MUITO azar.
6º de qualquer jeito, passe um bom anti spyware ou formate seu computador.
7º eu não sei se tem algo a ver.. mas, um amigo meu foi hackiado por baixar o tibiacast de outro site (tibiacast.OUTROHOST) que realmente é MUITO parecido, poderia facilmente ter enganado essas pessoas.
8ª aguardamos algum pronunciamento do tibicast.. já que provavelmente iram se incomodar com o tibiabr.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: