Apenas boatos. Dizem isso faz tempo e até hoje ninguem nunca provou nada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Apenas boatos. Dizem isso faz tempo e até hoje ninguem nunca provou nada.
Não é questão de provas VÁRIAS PESSOAS estão sendo hackeadas , e até agora não se sabe o motivo , o que mais estão especulando é por causa do tibiacast mesmo.
Você não acha que é muito estranho todas as pessoas que estão sendo hackeadas falaram que usavam tibiacast?

mas estão sendo hackeadas por usar ou só assistir os outros tambem? :x

Não entendo de programação, etc.
Mas creio que há a possibilidade , pois você abre o tibia cast antes de entrar no seu char, assim digita a senha com o programa aberto, voce se conecta com o programa ao entrar, uma informação sua fica por ali.
Enfim, o único site seguro é o tibia.com, se não quer correr risco de hack, só entre no site oficial
A cara sinceramente?
Estou debatendo um assunto sério , pelo menos em Julera VÁRIAS pessoas já foram hackeadas e ninguém sabe como .
Aqui não é o OFF pra ficar dando tiradinha de seu argumento é invalido , aliás você joga tibia?
Pelo que sei você só joga OT
~
Pelo que sei só quem está "transmitindo" via cast está sendo afetado.
Sinceramente, uso cast + tibia tunnel tem muitoooo tempo em umas 3 accs diferentes, e uso diarimente os dois programas.
Nunca tive problema com hack, e até hpje não tive nenhum conhecido que tenha sido hackiado por causa de um dos dois.
Virus e keyloggers geralmente são injetados em prgramas de segundo plano, os quais estao rodando e o usuário nem dá importancia pra ele.
Sinceramente, acho que quem hackeia, tem inteligencia o suficiente pra executar o ataque de uma forma muito mais silenciosa e não tão na cara assim, utilizando logo os programas em que o usuario desconfia logo de cara.
[userbar]03/000000/000000/0/Bruno%20Pluto.png[/userbar]