Minha primeira história, realmente me interessei por escrever estes textos, portanto porfavor, deêm dicas de como montar meu texto, e assim consecutivamente..
Capítulo 1:
O sol já ia se brotando lá longe no horizonte, enquanto o céu azul tinha alguns pássaros cantarolando em bandos. Um dia mais que comum, até porque se você olhasse para o lado, conseguiria observar uma gigantesca torre meio obscura mesmo sendo iluminada pelo sol, atraia sempre a atenção de vários aventureiros, mas se ninguém arriscou, quem irá?
Lá estava nosso guerreiro Derian, com alguns amigos, conversando escorado ao lado de um estábulo, enquanto um comenta:
-Dúvido, mais dúvido alguém ir naquela torre...
Derrepente, todos para encaram o garoto que acabara de comentar, e após relances de olhares partem para Derian, meio inquieto, responde:
-Ahm, eu até iria.. Mas..
O garoto fora interrompido por um de seus amigos, que com um tom meio cínico diz:
-Qual é Derian, você tá nos devendo uma desde que nós não contamos para Siegfried o que você aprontou...
Derian lança olhares desesperados mas todos o encaravam com extrema indigência.
-Eu vou.
Decide-se o herói, enquanto vira as costas ignorando o resto das falas de seus amigos, partindo com a mão afundadas no bolso, até sua casa. Preocupado, Derian, tenta pensar em algumas escapatórias, mas ele já tinha usado a maioria, viria fugindo de desafios dos amigos, então o jeito era se preparar para uma tenebrosa jornada.
-------_-_-------
Derian acorda, abrindo os olhos aos poucos, enquanto senta na cama, colocando a mão por baixo da cama, e retirando sua mochila enquanto vai até um baú retirando uma espada que acopla-a em uma baínha, e o escudo que fica na mão esquerda. Se troca rápidamente, e parte para a praça no meio da cidade de Carlin para o encontro com seus amigos.
-Está preparado?
Pergunta um dos garotos, com os cabelos negros. Derian afirma que sim com a cabeça, apesar de estar meio desencorajado partindo em direção a torre, que vendo de longe parecia pequena..
Cada vez mais ao se aproximar da torre, via que ela teria mais ou menos uns 20 metros de altura, e era ainda mais maquiavélica do que de longe. Cauteloso já retira sua espada da baínha, enquanto ao estar na frente de uma incrivelmente grande porta de madeira, ouve algum barulho vindo do meio de alguns arbustos.
Derian se desespera, enquanto gira seu corpo naquela direção brandindo a espada de um jeito meio desajeitado, e seu escudo de madeira; Saí pulando dos arbustos um coelhinho branco, que faz um som para o herói, que se alívia, voltando a se olhar para a gigantesca porta a sua frente...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação