Olha pi, sobre as musicas, acho melhor você se basear em filmes, seriados, animações e jogos mesmo, ou tentar pensar de modo diferente na hora de usar musicas
Como por exemplo, a cantora que eu gosto cantou tanto em CDs normais quanto para jogos e animes, as musicas de jogos e animes são muito mais "fáceis" de encaixar por que elas foram feitas para ambientalizar uma cena.
Claro que também existem milhões de musicas que não são de trilha sonora que também ficam perfeitas para certas cenas... mas é difícil escolher certo, acho que colocar só por que "eu curto" pode ser um erro, pode parecer isso
http://www.youtube.com/watch?v=b-Z5IzXYbCw
O que o Adrianox disse sobre musica cantada é bem isso mesmo, mas acho que acima de tudo o mais importante é ter uma noção estética. Você precisa ver a fake e a musica e sentir que elas estão se encaixando como um quebra cabeça, eu faz isso porcamente, o Sr. Das focas Adrianox faz com muito mais mérito e competência.
Acho que uma coisa importantíssima para você fazer é tirar as bordas brancas que aparecem e as vezes pixels brancos na fala. Alias, falando em falas, tem alguma coisa estranha nessa, parece que você ficou muito focado em escrever certo e acabou deixando os personagens falando de modo estranho. Eu sei que todo mundo aqui fala "Escreva certo, escreva certo!" e acho que realmente evitar erros na escrita ajuda no resultado final (Aprendi do jeito difícil, haha). Eh, isso é meio difícil de explicar X_X. Mas acho que o que eu quero dizer é "Escreva certo, mas naturalmente"
Enfim, sempre tem algo a mais para nós aprendermos, até as criticas mais duras escondem um chance de evoluir muito. Mas você esta em um bom caminho, isso é fato, da para ver sua melhora nas ultimas fakes.