Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
Pessoal gosta de pegar no pé do GrYllO.

Eu sou a favor da permissão para os casos de anencefalia e para os que há risco de vida à mãe.

Sobre estupro, ainda não tenho opinião sólida.

Nos demais casos (irresponsabilidade, falha da camisinha, falha da pílula etc), sou contra. E não é por motivo religioso (não tenho religião nem dogmas religiosos, sigo minha convicção pessoal), mas sim de cunho ético e ideológico.

A expectativa de vida não deve ser suprimida por mera vontade da mãe ou dos pais. Se não desejam a criança, por que não entregar para adoção? Há uma fila com mais de 25 mil pessoas na espera para adotar um bebê no Brasil.
Brasília – Três anos após a criação do Cadastro Nacional de Adoção, as crianças negras ainda são preteridas por famílias que desejam adotar um filho. A adoção inter-racial continua sendo um tabu: das 26 mil famílias que aguardam na fila da adoção, mais de um terço aceita apenas crianças brancas. Enquanto isso, as crianças negras (pretas e pardas) são mais da metade das que estão aptas para serem adotadas e aguardam por uma família.

Hoje no Distrito Federal há 51 crianças negras habilitadas para adoção, todas com mais de 5 anos. Entre as 410 famílias que aguardam na fila, apenas 17 admitem uma criança com esse perfil. Permanece o padrão que busca recém-nascidos de cor branca e sem irmãos. Segundo Gomes, o principal argumento das famílias para rejeitar a adoção de negros é a possibilidade de que eles venham a sofrer preconceito pela diferença da cor da pele.

“Mas esse argumento é de natureza projetiva, ou seja, são famílias que já carregam o preconceito, e esse é um argumento que não se mantém diante de uma análise bem objetiva”, defende Gomes. O tempo de espera na fila da adoção por uma criança com o perfil “clássico” é em média de oito anos. Se os pretendentes aceitaram crianças negras, com irmãos e mais velhas, o prazo pode cair para três meses, informa.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noti...didatas-adocao

Então vão se foderem.